A Comédia Humana

A Comédia Humana - Saroyan,William | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Saroyan,William
DIMENSÃO
6,53 MB
NOME DO ARQUIVO
A Comédia Humana.pdf
ISBN
4142843629687

DESCRIÇÃO

Aos 14 anos, o jovem Homero Macauley leva uma vida tranquila em ítaca, no Vale de San Joaquin, na Califórnia. Com o pai falecido, ele vive com sua mãe, imigrante armênia, e três irmãos. Com o início da Segunda Guerra Mundial, o adolescente vê sua vida mudar completamente. Seu irmão mais velho, Marcus, é convocado à luta pelo Exército dos Estados Unidos. Com sua partida, Homero se vê como o homem da casa, já que seus dois outros irmãos são mais novos que ele. Para ajudar a sustentar a família, ele decide trabalhar como mensageiro de telégrafo. Determinado a ser o melhor funcionário do serviço no Oeste dos EUA, Homero despede-se de sua inocência e conhece a dura realidade do chamado “sonho americano”, através das mensagens de amor, dinheiro e morte que entrega. Considerado o mais famoso romance de William Saroyan (1908-1981), A COMÉDIA HUMANA retrata a vida e sonhos da segunda geração de uma família de imigrantes. Em 1943, a obra foi transposta para o cinema, com roteiro do próprio autor, que ganhou um Oscar de Roteiro Original pelo trabalho.

Sobre o autor. Honoré Balzac nasceu em maio de 1799, e acabou morrendo muito cedo, aos 50 anos. A Comédia Humana I de Honoré de Balzac .

A obra apresenta... Honoré de Balzac (1799-1850) deixou em sua obra literária e jornalística um dos mais vivos panoramas da sociedade moderna. Essa monumental A comédia humana é referência tanto para a ficção quanto para as ciências sociais pela capacidade de combinar imaginação com o debate das questões fundamentais de seu tempo. A Comédia Humana [1] [2] (The Human Comedy, no original em inglês) é um filme estadunidense de 1943, do gênero comédia, dirigido por Clarence Brown e estrelado por Mickey Rooney e Frank Morgan. Compra online o livro A Comédia Humana - v.

LIVROS RELACIONADOS