A Descoberta Da Escrita

A Descoberta Da Escrita - Knausgård,Karl Ove | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Knausgård,Karl Ove
DIMENSÃO
6,97 MB
NOME DO ARQUIVO
A Descoberta Da Escrita.pdf
ISBN
7281967419080

DESCRIÇÃO

Aqueles que acreditam que o talento literário se resume a uma vocação inata não podem deixar de ler A descoberta da escrita, quinto volume da série que ultrapassou as fronteiras da Noruega para ganhar o restante do mundo, consagrando-se como um dos maiores sucessos literários dos últimos tempos. Neste romance autobiográfico, o autor percorre seus anos de estudante de escrita criativa na cidade universitária de Bergen. Com a honestidade que lhe é característica, explicita as dificuldades e frustrações que permeiam o caminho de todo aspirante a romancista: “eu sabia pouco, queria muito e não conseguia nada”, confessa o narrador. Às intempéries da formação de escritor somam-se os conflitos e inseguranças da juventude, permeados por episódios de bebedeira, brigas, insucessos românticos e toda sorte de golpes ao narcisismo pueril daquele que viria a se tornar o maior escritor vivo da Noruega.

A escrita apresenta em qualquer língua aspectos da fala. Estácio da Veiga designou-a como "escrita do Algarve", reflectindo a importância regional das ocorrências. Outros autores trataram-na como "escrita ibérica" ou "sud-lusitana".

Fixar, gravar, 6. (no Brasil) multar, Dirigir-se por escrito a alguém, 8. A escrita egípcia servia tanto para atender as necessidades da vida pratica, quanto para fins religiosos.

LIVROS RELACIONADOS