Direito da Criança e do Adolescente - Questões Trabalhistas Infanto-juvenis - Col. Concursos Jurídicos

Direito da Criança e do Adolescente - Questões Trabalhistas Infanto-juvenis - Col. Concursos Jurídicos - Reis,Jair Teixeira dos | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Reis,Jair Teixeira dos
DIMENSÃO
3,74 MB
NOME DO ARQUIVO
Direito da Criança e do Adolescente - Questões Trabalhistas Infanto-juvenis - Col. Concursos Jurídicos.pdf
ISBN
6109876938517

DESCRIÇÃO

 Nesta obra, destinada aos profissionais do direito da área trabalhista e de direitos humanos aplicados à Criança e ao Adolescente, daremos preferencialmente, atenção a quatro situações especiais: A da criança, que não pode trabalhar. A do aprendiz, que a partir dos 14 anos pode trabalhar em condições especiais, tendo paralelamente um curso teórico. A do estagiário que, a partir dos 16 anos, poderá aplicar seus conhecimentos teóricos numa entidade concedente de estágio. E a condição do trabalhador em si, a partir dos 16 anos, com a restrição de que, antes dos 18 anos, não exerça atividades insalubres, perigosas ou penosas. Profissional renomado na área trabalhista e de Direito Internacional, o professor Jair Teixeira dos Reis utiliza o melhor de sua experiência acadêmica para discorrer sobre as seguintes temáticas: Trabalho Educativo; Trabalho Infantil; Conselhos Tutelares e Conselhos de Direitos da Criança e do Adolescente; Direitos Humanos da Criança; Estágio de Estudantes; Aprendizagem; Proteção ao Trabalhador Adolescente Portador de Deficiência; Mãe Social; e Estatuto da Criança e do Adolescente.

Concursos Jurídic - Reis, Jair Teixeira Dos - 9788564412002. Economize comprando em lojas confiáveis! DIREITO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE 1 ASPECTOS CÍVEIS DA PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE Embaixo do seguinte tópico: Autorização para viagem O Estatuto da Criança e do Adolescente impõe, em seus arts.

Compre online com entrega rápida e segura! A questão exige o conhecimento do parágrafo único, do art. 48, do ECA: Parágrafo único.

LIVROS RELACIONADOS