A Aranha Negra

A Aranha Negra - Gotthelf,Jeremias | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Gotthelf,Jeremias
DIMENSÃO
9,89 MB
NOME DO ARQUIVO
A Aranha Negra.pdf
ISBN
3457511386729

DESCRIÇÃO

Obra publicada com o apoio da Fundação Suíça para a Cultura Pro Helvetia. Uma das novelas mais marcantes do século XIX, admirada por nomes como Thomas Mann, Walter Benjamin e Elias Canetti, A aranha negra foi escrita em 1842 por Jeremias Gotthelf, pseudônimo do pastor protestante suíço Albert Bitzius (1797-1854). Inspirada em lendas medievais, na Bíblia e nos surtos de peste negra que assolaram uma vila da região do Emmental nos séculos XIV e XV, a narrativa se inicia com uma festa de batizado e o relato da terrível história da aranha negra, que no passado aterrorizou e dizimou a população local após a quebra de um pacto com o diabo.

Foto: Peter Waters / Shutterstock.com A fêmea desse tipo de aranha apresenta o corpo de aproximadamente 1 cm de comprimento e 3 cm de envergadura de pernas; o macho de 3 a 6 mm. Habitam jardins, parques, gramados e podem ocultar-se nas residências em baixo de bancos, mesas e corrimões. conhecida como (viúva negra) do sul ou simplesmente viúva negra, e a aranha de botão de sapato, é uma espécie venenosa de aranha do gênero Latrodectus.

Encontre diversos livros escritos por Gotthelf, Jeremias, Mazzari, Marcus Vinícius com ótimos preços. Aranha Negra é um assassino e um membro da Liga das Sombras. Aranha Negra é um homem humano que veste um traje roxo spandex.

LIVROS RELACIONADOS