Razão e Sensibilidade

Razão e Sensibilidade - Austen,Jane | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Austen,Jane
DIMENSÃO
8,13 MB
NOME DO ARQUIVO
Razão e Sensibilidade.pdf
ISBN
3472476765589

DESCRIÇÃO

"Razão e Sensibilidade" é um livro em que as irmãs Elinor e Marianne representam uma dualidade, de maneira alternada, ao longo da narrativa. As expectativas vividas pelas duas com a perda, o amor e a esperança, nos aponta para um excelente panorama da vida das mulheres de sua época. As irmãs vivem em uma sociedade rígida, e ambas tentam sobreviver a esse mundo cheio de regras e injustiças. Tanto a sensível e sensata Elinor como a romântica e impetuosa Marianne se veem fadadas a aceitar um destino infeliz por não possuírem fortuna nem influências, obrigadas a viver em um mundo dominado por dinheiro e interesse. As duas personagens passam por um processo intenso de aprendizagem, mesclando a razão com os sentimentos em busca por um final feliz.

Coisa que talvez surpreenda muito a você, pois os seus sentimentos são tão guardados que parecem não existir realmente." Razão e sensibilidade na minha opinião, ultrapassa o limite do romance e vai para a a caixa das histórias de família. Muito mais do que um livro que fala de amor e casamento numa sociedade de época, ele trata do amor e cumplicidade entre duas irmãs que è desperto entre as coincidências e fatos da vida. Razão e Sensibilidade é um livro em que as irmãs Elinor e Marianne representam uma dualidade, de maneira alternada, ao longo da narrativa.

As expectativas vividas pelas duas com a perda, o amor e a esperança, nos aponta para um excelente panorama da vida das mulheres de sua época. Razão e Sensibilidade Torrent (1995) BluRay 720p | 1080p | 2160p 4K Dublado / Dual Áudio Download Baixar Sense and Sensibility Magnet AVI, MKV, MP4, Razão e Sensibilidade - Após a morte de Henry Dashwood, sua esposa e filhas - a sensata Elinor, a romântica Marianne e a jovem Margaret - veem-se subitamente empobrecidas e obrigadas a trocar sua confortável mansão por um pequeno chalé em Barton Park. Enquanto Elinor é controlada e cautelosa, Marianne demonstra abertamente seus sentimentos, recusando-se a adotar a conduta ... E finalmente teremos nossa parte de contos, onde alguns já estão sendo escritos com muito carinho.

LIVROS RELACIONADOS