A Última Dama

A Última Dama - Fremantle,Elizabeth | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Fremantle,Elizabeth
DIMENSÃO
3,34 MB
NOME DO ARQUIVO
A Última Dama.pdf
ISBN
2683071930199

DESCRIÇÃO

Musa celebrada por poetas. Dama de confiança da rainha. Adúltera. Inimiga do Estado. Quem é a verdadeira Penelope?Penelope Devereux é a beleza lendária da corte da Elizabeth I e a inspiração de Philip Sidney para os sonetos de Astrophil e Stella. Mas a aparência não é sua única virtude. Sua sagacidade fez dela a favorita da rainha, e, com seu caráter ardiloso e dissimulado, tornou-se uma forte oponente a qualquer um que ficasse em seu caminho — incluindo o próprio marido.Enquanto isso, Robert Cecil, considerado os olhos e ouvidos de Elizabeth, vigia Penelope e seu irmão, o conde de Essex. Utilizando toda a sua perspicácia e malícia, a bela dama precisa salvar seu irmão das acusações de Cecil, ao mesmo tempo que ousa conspirar com seu amante em um cenário que pode terminar com sua cabeça rolando.

[2] A banda atualmente é constituída por Francisco Maria Pereira (Kasha), Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho. [3 A última dama é terceiro volume da Trilogia Tudor de Elizabeth Fremantle e se passa nas últimas décadas do reinado da rainha Elizabeth I.

10% Cartão Leitor Bertrand D.A.M.A (sigla para a expressão Deixa-me Aclarar-te a Mente Amigo [1] estilizada como D.Δ.M.A ou DAMA) é uma banda Portuguesa de pop, oriunda de Lisboa com muito sucesso, formada oficialmente em 2008. [2] A banda atualmente é constituída por Francisco Maria Pereira (Kasha), Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho.

LIVROS RELACIONADOS