Garoto 21

Garoto 21 - Quick,Matthew | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Quick,Matthew
DIMENSÃO
4,72 MB
NOME DO ARQUIVO
Garoto 21.pdf
ISBN
8111506931181

DESCRIÇÃO

Repetir um movimento várias e várias vezes ajuda a clarear a mente – uma lição que Finley aprendeu muito cedo, nas quadras de basquete. Numa cidade comandada pela violência do tráfico e da máfia irlandesa, vestir a camisa 21 e dar o sangue em quadra é sua válvula de escape. Vinte e um também é o número da camisa de Russ, um gênio do basquete. Ou pelo menos era. Recém-chegado à cidade de Bellmont depois de ter a vida virada de cabeça para baixo por uma tragédia, a última coisa que ele quer é pegar de novo numa bola.Russ está confuso, parece negar o que lhe aconteceu e agora se autointitula um alienígena de passagem pela Terra. Finley recebe a missão de ajudá-lo a se recuperar e, para isso, precisará convencê-lo a voltar a jogar, mesmo sob o risco de perder seu lugar como estrela do time.Contra todas as probabilidades, Russ e Finley se tornam amigos e, por mais estranho que pareça, a presença de Russ poderá transformar a vida de Finley completamente. Uma emocionante história sobre esperança, amizade e redenção, com a prosa sensível e inteligente de Matthew Quick.• Os livros de Matthew Quick lançados pela Intrínseca já venderam no Brasil mais de 600 mil exemplares.• Garoto21 foi considerado um dos melhores livros de ficção jovem pela Kirkus Reviews e figurou na lista da YALSA como um dos dez melhores dessa categoria no ano de seu lançamento.• O livro vai agradar os leitores de A culpa é das estrelas e fãs de David Levithan.Não vou dizer como termina, mas vai deixar você com vontade de rir e chorar, sentindo saudade dos personagens assim que virar a última página.The Guardian.

Reportar Problema. Descrição; Informação adicional; Avaliações (0) Descrição do livro.

Entregamos em todo o Brasil. Confira! Anderson de Oliveira, vocalista do grupo Molejo, teria estuprado garoto de 21 anos: "Eu fui pai com 47 anos e com 48 anos eu comi um cabaço" Anderson de Oliveira, vocalista do grupo Molejo, está sendo acusado de um possível estupro.

LIVROS RELACIONADOS