Os Hóspedes

Os Hóspedes - Waters,Sarah | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Waters,Sarah
DIMENSÃO
4,15 MB
NOME DO ARQUIVO
Os Hóspedes.pdf
ISBN
7951920813555

DESCRIÇÃO

A britânica Sarah Waters é reconhecida por romances históricos que desafiam o olhar do leitor em relação ao passado e, não à toa, já lhe renderam três indicações ao Man Booker Prize, além de uma entrada na prestigiada lista dos melhores autores de língua inglesa da revista Granta. Os hóspedes, seu primeiro livro a alcançar o ranking dos mais vendidos do The New York Times, é ambientado na Inglaterra pós-Primeira Guerra, uma era de grandes desilusões e demanda por mudanças. Numa Londres em que a fome e o desemprego são realidade, uma empobrecida viúva e sua filha se veem obrigadas a alugar um quarto de sua outrora elegante casa em Camberwell para tentar sobreviver aos novos tempos. A chegada do jovem e moderno casal Barber, no entanto, transforma a vida das esnobes Sra. Wray e Frances de forma inesperada quando uma paixão devastadora vem à tona, suscitando profundos questionamentos sobre os valores de uma época.

No entanto, considerando a generalidade dos meios de alojamento (estabelecimentos de alojamento turístico ... Os estabelecimentos de alojamento turístico registaram 10,5 milhões de hóspedes e 26 milhões de dormidas, quebras de 61,3 por cento e 63 por cento, respetivamente, face às subidas de 7,9 por cento e 4,6 por cento em 2019, revelaram hoje dados preliminares do INE. Os hotéis devem ser bastante discretos com os seus hóspedes famosos, mas os ricos e famosos são tão criativos com as suas muitas formas de comportamento destrutivo que seria uma pena mantê-lo ... Os hóspedes podem desfrutar do bar no local. Our hosts were fabulous with service over and above what we could ever ask for.

O desemprego e a fome são uma nova realidade que exige mudanças sociais drásticas, principalmente entre aqueles que perderam seus familiares no confronto. Dados preliminares indicam que os estabelecimentos de alojamento turístico terão registado 10,5 milhões de hóspedes e 26 milhões de dormidas, a que corresponderam diminuições anuais de 61,2% e 63%, respetivamente. Os hóspedes não residentes ascenderam a 3,9 milhões em 2020, o que representa uma descida de 75,7%. Em 2019, Portugal tinha recebido 16,4 milhões de turistas estrangeiros, o que significa que no ano passado perdeu 12,5 milhões de hóspedes não residentes. Créditos: RaphaelMais informações: http://www.forumch.com.br/ Os estabelecimentos de alojamento turístico registaram 10,5 milhões de hóspedes e 26 milhões de dormidas, quebras de 61,3% e 63%, respetivamente, face às subidas de 7,9% e 4,6% em 2019, revelaram esta segunda-feira os dados preliminares do Instituto Nacional de Estatística (INE)..

LIVROS RELACIONADOS