Amor Imenso

Amor Imenso - Ward ,Penelope | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ward ,Penelope
DIMENSÃO
3,43 MB
NOME DO ARQUIVO
Amor Imenso.pdf
ISBN
7573673859707

DESCRIÇÃO

Quando um mal-entendido vira combustível para uma tórrida história de amor Desde garoto, Justin amava Amelia, que odiava Justin desde que ele se mudou para a casa vizinha à da sua avó, em Rhode Island. Não, nada disso. Amelia também amava Justin, mas um mal-entendido o fez pensar que a garota mais incrível do mundo não correspondia ao seu amor e, pior, o odiava. Os anos se seguiram, e os dois tomaram caminhos distintos até que o destino e um empurrãozinho de Nana, avó de Amelia os reuniu novamente na casa onde se conheceram quando eram adolescentes. Obrigados a compartilhar o mesmo espaço, Justin que aparece na casa de praia de Nana com a namorada e Amelia vivem como cão e gato. Orgulhosa, a princípio ela não dá o braço a torcer ao amor que sempre sentiu pelo vizinho e reluta o quanto pode contra os encantos de um Justin, agora, mais maduro e... muito mais atraente. Será que ambos resistirão à paixão e ao desejo que os incita desde a adolescência?

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade ... Demora imenso tempo para aprender o que é o amor, como faze-lo ficar, como é fácil de desaparecer e como é difícil de esquecer Demora tempo para controlar emoções, agarrar corações para sempre, soltar laços de afecto que já não tem razões de existir. Um amor imenso!!!! Fátima Pita . Amei ler este livro do princípio ao fim,mostra como o amor de uma irmã lutadora criou os irmãos depois de todos eles terem ficado órfãos,e de cada um ter encontrado um rumo nas suas vidas nas suas vidas,depois da tragédia porque todos passaram. Não consegui perceber esse "amor imenso".

A série estreou em 12 de março de 2006 pela HBO, foi exibida no SBT no Tele Seriados e em Portugal a série começou a ser emitida no canal FOX:NEXT em abril de 2009 [2]. Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer "Te Amo", me avise, que eu venho dizer a você a qualquer hora. E quando você não precisar mais de mim, me diga, pois o meu amor por você é imenso, mas mesmo assim eu simplesmente irei embora. Aprenda a tocar a cifra de Amor Imenso (Nando Cordel) no Cifra Club.

LIVROS RELACIONADOS