Romance Tóxico

Romance Tóxico - Demetrios,Heather | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Demetrios,Heather
DIMENSÃO
4,49 MB
NOME DO ARQUIVO
Romance Tóxico.pdf
ISBN
1088866407481

DESCRIÇÃO

Uma história contemporânea, comovente e incrivelmente honesta sobre como encontrar forças para se libertar de relacionamentos tóxicos.Grace quer sair de casa. Ela se sente sufocada pelo padrasto agressivo e pela mãe obsessiva, que a faz esfregar o chão até toda a poeira (que só ela enxerga) sumir. Quer ir embora da cidadezinha onde mora, na Califórnia, pequena demais para seus sonhos. Quer fugir da vida que leva e se tornar uma artista em Paris, uma diretora de teatro em Nova York… qualquer futuro que seja distante do medo e da solidão que sente.Então ela se aproxima de Gavin: charmoso, talentoso e adorado por todos da escola. Quando os dois se apaixonam, Grace tem certeza de que aquele romance é bom demais para ser verdade. Mas as suas amigas enxergam um outro lado do garoto — controlador e perigoso —, que, com o tempo, vai transformar o relacionamento dos dois em uma prisão da qual Grace será incapaz de escapar sozinha.

Ela se sente sufocada pelo padrasto agressivo e pela mãe obsessiva, que a faz esfregar o chão até toda a poeira (que só ela enxerga) sumir. Quer ir embora da cidadezinha onde mora, na Califórnia, pequena demais para seus sonhos ... Resenha: Romance Tóxico Romance Tóxico é o primeiro título da Heather Demetrios a ser publicado aqui no Brasil pela Editora Seguinte - que cedeu o eARC para esta resenha.

ATENÇÃO: Esse livro contém abuso psicológico e sexual podendo conter gatilhos para pessoas que passaram por isso, por favor se você for uma dessas pessoas estejam preparadas ou não leiam, obrigada. ROMANCE TÓXICO Uma história contemporânea, comovente e incrivelmente honesta sobre como encontrar forças para se libertar de relacionamentos tóxicos. Grace quer sair de casa.

LIVROS RELACIONADOS