(Des)Conectados

(Des)Conectados - Maum,Courtney | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Maum,Courtney
DIMENSÃO
8,34 MB
NOME DO ARQUIVO
(Des)Conectados.pdf
ISBN
3673714639155

DESCRIÇÃO

Um romance emocionante e bem-humorado sobre o poder do afeto e das relações humanas. Sloane Jacobsen é mundialmente conhecida por suas previsões revolucionárias. E, por causa delas, empresas multinacionais disputam a oportunidade de contratá-la para prestar consultoria e alavancar as vendas. É assim que acaba sendo convidada para auxiliar a Mamute, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, a criar seus produtos e suas apresentações para uma conferência anual sobre pessoas que escolheram não ter filhos. Mas Sloane não é mais a mulher que fora um dia. Há tempos não faz previsões como antes, seu relacionamento está definhando, sua família nem se lembra de convidá-la para a viagem do feriado de Ação de Graças. Tudo pelo que ela mais anseia é o contato físico, a atenção, o carinho. Até que, um dia, Sloane tem uma forte intuição de que o afeto voltará à moda. O problema é que distanciamento e entretenimento digital são fundamentais para a missão da empresa que a contratara. Apesar dos riscos a sua reputação, Sloane está convencida de que sua previsão sobre a volta da intimidade é verdadeira. E sua certeza faz com que a analista comece uma missão para defender o retorno das conexões físicas reais. Mas, para convencer os outros de que essa tendência não apenas é real como já está acontecendo, primeiro ela terá de aprender a se abrir para o mundo e aceitar que também pode ser amada novamente.

Publicado em: Filosofando. Marcado: #vinybelizario, #vinycarnedura.

Um romance emocionante e bem-humorado sobre o poder do afeto e das relações humanas. (Des)conectados: Isolamento vira teste de paciência para jovens. Pandemia exige dos dos adolescentes mais tempo em frente às telas Les éléments de réseau référencés représentent des phénomènes du monde réel qui sont différents, mais géographiquement connectés.

LIVROS RELACIONADOS