Os Desorientados

Os Desorientados - Maalouf,Amin | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Maalouf,Amin
DIMENSÃO
6,69 MB
NOME DO ARQUIVO
Os Desorientados.pdf
ISBN
8438261037138

DESCRIÇÃO

“EXISTEM ROMANCES QUE CONTINUAM A RESSOAR DENTRO DE NÓS POR MUITO TEMPO DEPOIS DE SEREM LIDOS. OS DESORIENTADOS É UM DELES”. - LE FIGARO Durante 25 anos, Adam não voltou mais à sua terra natal. Depois de fugir da guerra que assolou seu país, ele foi viver na França e se tornou um historiador renomado. Nesse meio-tempo, perdeu contato com seu círculo de amizade, que se dispersou por diversos lugares do mundo em busca de exílio. Quando decide voltar, o protagonista sente-se um estrangeiro em seu próprio país. Os desorientados é um romance que expõe o que representaram os conflitos para aqueles que hoje estão na meia-idade. Até agora poucas obras haviam sido escritas a respeito dos anos de guerra e da carnificina ocorrida no Líbano. Maalouf faz isso sem comiseração, mas com sabedoria, adquirida após anos de estudo e vivência. Ao trazer à tona a questão cultural e exclusão dos cidadãos em sua própria pátria, o autor aborda, sem citá-la diretamente, a guerra no Líbano e aspectos negativos da sociedade libanesa. “Amin Maalouf exibe sentimentos e ideias que agitam o coração e a mente de libaneses exilados, perfeitamente incorporados em personagens retirados de sua memória e intensificados por sua imaginação.” - Journal du Dimanche “A grande virtude deste belo romance é dar à guerra uma força humana.” - L’Express

- Abençoa a tua Igreja. Que ela se renove cada dia nos seus ministros, no seu povo, nos povos de outros credos...

-- Isaías 29:24 Desorientados Temp 2 - Ep 2 44 min Exibição em 14 ago 2020 Thunderbird espera que um advogado mutante lhe ajude a encontrar o Círculo Interno; Andy e Lauren têm um sonho compartilhado; e Reed deve manter um segredo do grupo. ver mais Significado de Desorientados no Dicio, Dicionário Online de Português.

LIVROS RELACIONADOS