Prosas Apátridas

Prosas Apátridas - Ribeyro,Julio Ramón | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ribeyro,Julio Ramón
DIMENSÃO
12,61 MB
NOME DO ARQUIVO
Prosas Apátridas.pdf
ISBN
4954833784530

DESCRIÇÃO

Nascido em 1929,o peruano Julio Ramón Ribeyro notabilizou-se como mestre do conto e do relato inclassificável, discorrendo com agudo senso de observação e ironia sobre a vida cotidiana, os personagens  citadinos e suas próprias obsessões, entre elas o cigarro. Estas Prosas apátridas reúnem fragmentos que oscilam entre anotações em um diário, aforismos e o ensaio filosófico, passeando por temas como literatura, infância e velhice, amor e sexo, memória e esquecimento, com sensibilidade, elegância e amargura ímpares. Mais um ícone da literatura latino-americana a chegar às prateleiras brasileiras pela coleção Otra Língua, organizada por Joca Reiners Terron.

Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. Prosas Apátridas book. Read 53 reviews from the world's largest community for readers.

Peruano de nascimento, Julio Ramón Ribeyro (1929-1994) viveu quase toda a sua vida adulta na Europa. Prosas apátridas, de Julio Ramón Ribeyro Não consigo fazer como essas pessoas que põem a mochila nas costas e viajam para conhecer 12 cidades de 8 países em 10 dias, ou algo nessas proporções. Nunca acompanhei os roteiros que elas fazem nem ouvi o que contaram ao regressar, mas estou certo de que regressaram com muitas fotos e poucas experiências. Prosas Apátridas - #5.

LIVROS RELACIONADOS