Intempérie

Intempérie - Carrasco,Jesús | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Carrasco,Jesús
DIMENSÃO
7,89 MB
NOME DO ARQUIVO
Intempérie.pdf
ISBN
4756319219330

DESCRIÇÃO

Mais de 100 mil exemplares vendidos na Europa Agachado no esconderijo que achou para si, um garoto fugitivo escuta os gritos dos homens que o perseguem. Quando não o encontram, o que lhe resta é uma planície infinita e árida, a qual deve atravessar se quiser ficar longe de uma vez por todas do que provocou sua fuga. Certa noite, seu caminho cruza com o de um pastor de cabras idoso, e, a partir desse momento, tudo mudará na vida dos dois. Intempérie narra a fuga de uma criança através de um país devastado pela seca e regido pela violência. Um mundo isolado, onde não há nomes ou datas. É nesse cenário que o garoto, ainda não totalmente entregue, terá a oportunidade de se iniciar nos dolorosos rudimentos da consciência, ou, pelo contrário, exercer para sempre a violência da qual já provou. Uma estreia vitoriosa, um potencial clássico literário.

O mesmo que: desgraças, borrascas, tempestades, temporais, vendavais. Significado de intempérie.

In a tyrannical and oppressive Spain of misery and poorness, a child starts a runaway looking for freedom. Intempérie, escrito por Jesús Carrasco, é um livro emocionante, comovedor, cheio de suspense, um começo literário com alma de clássico. A riqueza de Miguel Delibes e a força de Cormac McCarthy fundidas numa voz própria.

LIVROS RELACIONADOS