A Queda do Anjo

A Queda do Anjo - Mishima,Yukio | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Mishima,Yukio
DIMENSÃO
8,7 MB
NOME DO ARQUIVO
A Queda do Anjo.pdf
ISBN
2559157154083

DESCRIÇÃO

O ano é 1970. Honda agora é um homem idoso e rico, já debilitado fisicamente e um tanto solitário depois de a viuvez ter chegado. Dispondo apenas da companhia agradável de sua vizinha Keiko, uma mulher da mesma idade que a sua, Honda passa seus dias conversando sobre senilidade, medicamentos e doenças decorrentes da idade. Quando não estão entretidos em suas conversas, Honda e Keiko passeiam pelos parques do Japão e falam sobre a cultura nacional, suas vertentes religiosas e filosóficas.Honda acha graça do modo como Keiko expõe seus pensamentos com tanta propriedade – mesmo quando equivocados –, mas nunca a interrompe.Em uma tarde, caminhando despretensiosamente pelo porto de Shimizu, ambos sobem as escadas da torre de sinalização para uma visita, e é lá que Honda conhece Toru, um jovem órfão que trabalha como vigilante marítimo. Em poucos dias, o velho senhor adota Toru, acreditando ser este a terceira reencarnação sucessiva de Kiyoaki, morto aos vinte anos de idade nas três vidas terrenas que tivera. Adotado aos dezesseis anos, Toru é criado e educado por Honda, que o observa e zela por seu bem-estar, buscando evitar que o garoto tenha o mesmo fim que seus corpos anteriores e sempre lhe escondendo esse segredo. O que Honda não imagina é que o coração de Toru é mau, ansioso por vingança e por presenciar a decadência de seu próprio pai adotivo.

Facebook Twitter. Uma semana depois de Evan Rachel Wood ter acusado Manson de absusos sexuais, psicológicos e de diferentes formas de coacção, um dos grandes ícones do mal na cultura popular norte-americana foi abandonado por todos, ... A Queda de um Anjo Avaliação da FNAC Calisto Elói é um erudito fidalgo transmontano, austero e conservador, ligado ao passado, às lições da História, às antigas noções de moralidade e bondade e mergulhado constantemente nos seus clássicos de História, Cultura, Música, Vinhos, Filosofia. Em "A Queda dum Anjo", vemos o virtuoso Calisto Elói de Barbuda - o anjo do título -, um fidalgo transmontano austero e conservador, que ao mudar-se para Lisboa para exercer o cargo de deputado acaba por se deixar corromper pela luxúria que reina na capital. Anlise de A Queda Dum Anjo.

A condenação, ou a queda de Lúcifer na Bíblia Sagrada é a precipitação ao reino dos mortos, no mais profundo abismo. Alguns estudiosos, recentemente, têm atribuído esta queda, não a Lúcifer, mas a outro rei humano que governou a Babilônia. A Queda dos Anjos mostra um fim do mundo diferente, inusitado e impactante, e foi uma das melhores narrativas envolvendo anjos que já tive o prazer de conhecer.

LIVROS RELACIONADOS