Monsieur Pain

Monsieur Pain - Bolaño,Roberto | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Bolaño,Roberto
DIMENSÃO
11,67 MB
NOME DO ARQUIVO
Monsieur Pain.pdf
ISBN
9939491288401

DESCRIÇÃO

Paris, 1938. Enquanto a maioria dos franceses ainda lutava com os fantasmas da Primeira Guerra, pairava no ar uma tensão causada pela ascensão de regimes fascistas na Europa. Neste peculiar período, a capital francesa era habitada por poetas e romancistas vanguardistas, artistas selvagens e curandeiros nada convencionais: os mesmeristas. Discípulo dessa terapia heterodoxa, o obscuro protagonista de Monsieur Pain tem a missão ingrata de curar um poeta com ataques crônicos de soluço. “Bolaño é como John Coltrane ensaiando com os Sex Pistols.” — Esquire “Um sótão surrealista de justaposições inesperadas.” — Will Blythe, The New York Review of Books

Porta—, Monsieur Pain, La pista de hielo, La literatura nazi en ... 12809_Monsieur_Pain_final.indd 17 16/06/11 18:35. 18 isso não bastasse, a febre não baixa a menos de quarenta.

G. Porta— y El secreto del mal), novelas (Consejos de un discípulo de Morrison a un fanático de Joyce —en colaboración con A.

LIVROS RELACIONADOS