O Ódio e O Tempo

O Ódio e O Tempo Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
11,63 MB
NOME DO ARQUIVO
O Ódio e O Tempo.pdf
ISBN
4225371538844

DESCRIÇÃO

Em um relato irresistível, O rio fervilhante nos mostra como o explorador Andrés Ruzo, seguindo antigas lendas que seu avô lhe contava na infância, encontrou um deslumbrante e fatal rio de águas ferventes bem no meio da Amazônia! Detalhando sua experiência científica, social e pessoal com o estudo e a revelação do rio para o mundo, Ruzo também nos coloca em contato com a densa floresta peruana que abriga essas águas ? nos revela seus perigos, suas belezas desconcertantes, os povos tradicionais que a protegem e as adversidades que enfrenta. Uma narrativa instigante, cheia de desafios, paixão e ciência ? assim definimos O rio fervilhante: aventuras e descobertas na Amazônia.

(M.C.P.2/526). Por isso o sábio Salomão afirmava: "O ódio excita contendas".

Mas nós, humanos, discriminamos: sobretudo na Europa, mas também em outras partes do mundo, a CoViD-19 desencadeou uma onda de ódio contra os ... Sim, a vingança é fruto do ódio, e por isso, com muita precisão, Ellen White escreveu o seguinte: "Aquele que dá lugar ao ódio no seu coração, está pondo o pé no caminho do assassínio". (M.C.P.2/526).

LIVROS RELACIONADOS