Consumidos

Consumidos - Cronenberg,David | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Cronenberg,David
DIMENSÃO
9,64 MB
NOME DO ARQUIVO
Consumidos.pdf
ISBN
6300250441776

DESCRIÇÃO

Neste romance impactante, o cultuado cineasta David Cronenberg narra a história em paralelo de um casal de jornalistas, Naomi e Nathan, que, na busca constante por reportagens sensacionalistas, acabarão envolvidos numa conspiração global envolvendo sexo e morte. Os dois têm muitas coisas em comum. Além de amantes, são obcecados pela tecnologia, pela competição e por qualquer experiência que os faça escapar dos limites do cotidiano. Naomi investiga o assassinato, seguido de um suposto ato de canibalismo, de uma famosa filósofa francesa, Celéstine Arosteguy. O crime, que pode ter sido cometido por seu marido, o também filósofo Aristide Arosteguy, a assusta e a fascina. Já Nathan mergulha nos confins de Budapeste para fotografar um excêntrico cirurgião que trabalha nas margens da ética num método pouco ortodoxo de combate ao câncer.De Paris a Londres, do Canadá ao Japão, passando por hotéis de luxo, clínicas clandestinas e o próprio festival de Cannes, Cronenberg constrói uma narrativa intricada e envolvente, em que Nathan e Naomi aos poucos se dão conta de que estão perseguindo fios de uma mesma e perigosa trama, e talvez seja tarde demais para que um possa ajudar o outro.Consumidos é o ousado e polêmico livro de estreia de um dos diretores mais prestigiados da atualidade.

[consult. 2021-03-04 22:39:00]. Significado de consumidos.

Um dos ressequidos já deve ter sorvido o mana dele.> de risco dos principais alimentos consumidos em Portugal. A cadeia alimentar é afectada por perigos constituídos por agentes biológicos, químicos ou físicos presentes nos géneros alimentícios ou alimentos para animais, ou uma condição desses agentes, com potencialidades para provocar um efeito nocivo para a saúde. Mais ovos e mais carne de frango consumidos em 2020 Estatísticas da actividade no ano passado, mostram que a avicultura foi mais dinâmica do que em 2019, ao contrário da pesca e do abate de gado.

LIVROS RELACIONADOS