Bondade

Bondade - Shields,Carol | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Shields,Carol
DIMENSÃO
12,96 MB
NOME DO ARQUIVO
Bondade.pdf
ISBN
6533886554814

DESCRIÇÃO

Casada há 26 anos com um médico bem-sucedido e mãe de três filhas crescidas, Reta Winters, personagem apresentada por Carol Shields em Bondade, possui motivos que ultrapassam o seio familiar para ser considerada uma pessoa feliz. Trabalha como tradutora de uma famosa intelectual feminista francesa, além de ser autora de um romance que lhe rendeu um singelo sucesso, a ponto de seu editor ter-lhe requisitado a continuação do mesmo. Tudo parece perfeito até que, na primavera de seus 44 anos, em Ontário, onde reside, sua filha mais velha, Norah, toma a decisão repentina de sair de casa para pedir esmolas numa esquina de Toronto. Tudo que carrega consigo é um pratinho de esmolas nas mãos e, no pescoço, uma placa pendurada com a palavra BONDADE escrita à mão. Neste romance, a autora vencedora do Pulitzer e do Canada Council Major Award retrata, de forma intensa e inteligente, com pitadas de humor e perspicácia, a trajetória de Reta em sua busca por tantas respostas.

Um esmagamento de tudo o que é difícil em nossa própria vida deve ter ocorrido se quisermos proclamar a glória da bondade. A bondade está firmemente unida à sabedoria que é de cima, que é pura, pacífica, gentil, disposta a ceder, cheia de piedade e bons frutos.

Frases, mensagens, textos e poemas Bondade no Pensador Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver. O amor é paciente, o amor é bondoso.

LIVROS RELACIONADOS