Contrapontos - Reflexões a Partir da Vida Em Rebanho

Contrapontos - Reflexões a Partir da Vida Em Rebanho - Da Silva Filho,Antônio Alvino | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Da Silva Filho,Antônio Alvino
DIMENSÃO
5,98 MB
NOME DO ARQUIVO
Contrapontos - Reflexões a Partir da Vida Em Rebanho.pdf
ISBN
5477018454979

DESCRIÇÃO

"Contrapontos - reflexões a partir da vida em rebanho" reúne mais de 60 crônicas sobre uma nova maneira de se observar as coisas comuns do dia-a-dia, "O lado B da vida", como intitula Cláuder Arcanjo. O título trata de diferentes temas como política, religiosidade, casamento. A publicação marca a estreia de Antônio Alvino da Silva Filho no ramo literário. Perfeccionista nato, o autor externa nesta obra todo seu talento, imprimindo o gosto pela filosofia e uma boa dose de ironia característica dos seus textos.

1 | jan./jul. 2014 Tecnologias sociais na era da informação: o caso das redes de software livre Yago Quiñones Triana1 Resumo Este trabalho parte de uma revisão crítica da atual discussão sobre a definição do conceito de Tecnologias Sociais, abordando o assunto à luz das teorias sobre a Modelo para monitoramento da resistência parasitária e tratamento anti-helmíntico seletivo em rebanhos experimentais de ovinos e caprinos Ana Carolina de Souza Chagas1 Márcia Cristina de Sena Oliveira2 Sérgio Novita Esteves3 1 Bióloga, pesquisadora da Embrapa Pecuária Sudeste, São Carlos, SP, [email protected] 2 Médica Veterinária, pesquisadora da Embrapa Pecuária Sudeste ... Apostam na vida de oração, na vida em comunidade e no compromisso pela unidade dos cristãos e pela justiça na terra.

Quando José, quando José chega em Siquem, seu meio irmãos maquino maquinava o mal contra ele para lhe tirarem a vida, isso aqui é interessante, mas Rubens, o filho de Elias, o mais velho, filho de Jacó, interessante que vai dizer que interviu nessa situação. Albert Martin "A vida de um ministro é a vida de seu ministério." Este provérbio é tão verdadeiro hoje quanto sempre foi. De fato, integridade ministerial é um elemento indispensável para que se sustente qualquer credibilidade entre um povo com discernimento com o qual tenhamos intimidade pastoral.

LIVROS RELACIONADOS