Edição antiga - Chuva Miuda - Crônicas

Edição antiga - Chuva Miuda - Crônicas - Machman,Flora | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Machman,Flora
DIMENSÃO
12,64 MB
NOME DO ARQUIVO
Edição antiga - Chuva Miuda - Crônicas.pdf
ISBN
6778960407954

DESCRIÇÃO

"Jornalista, bacharel nordestina e pernóstica romântica." Assim Flora Machman, uma das primeiras mulheres a obter registro de jornalista em Recife, se definiu em um texto autobiográfico. Ela foi também uma das primeiras advogadas do Brasil, além de tradutora, diretora de museu, economista e, sobretudo, uma cronista de mão cheia que brilhou intensamente neste país de grandes cronistas. Neste Chuva miúda o leitor poderá encontrar, ou reencontrar, uma seleção representativa desses deliciosos textos que nos revelam, meio século depois, uma poderosa escritora de sensibilidade sutil e fina inteligência.

Porta Guarda Chuvas ... Crônicas em dias de chuva: a escrita da solidão em Gastão Bousquet Os laços entre uma pessoa e nós só existem em nosso pensamento. Ao debilitar-se, a memória os afrouxa, e, malgrado a ilusão com que gosta-ríamos de nos enganar, e com a qual, por amor, por amizade, por respeito humano, por dever, Textos › Crônicas.

Create New Account. See more of Chuva Miúda on Facebook.

LIVROS RELACIONADOS