Deveres De Consideração Nas Fases Externas do Contrato - Col.Monografias

Deveres De Consideração Nas Fases Externas do Contrato - Col.Monografias - NEVES,Karina Penna | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
NEVES,Karina Penna
DIMENSÃO
4,79 MB
NOME DO ARQUIVO
Deveres De Consideração Nas Fases Externas do Contrato - Col.Monografias.pdf
ISBN
5982745914362

DESCRIÇÃO

Os deveres de consideração neste estudo transcendem a seara contratual e abarcam a fase que antecede a celebração da avença, denominada pré-contratual, sistematizada por Ihering sob a nomenclatura culpa in contrahendo. Da mesma forma e com precisão, a autora faz esse mesmo exame na fase posterior à conclusão e extinção da relação obrigacional (responsabilidade civil pós-contratual), também conhecida como culpa post pactum finitum, instituto pouco estudado nos planos nacional e internacional?? In Prefácio de Rogério Donnini ??Os deveres de consideração neste estudo transcendem a seara contratual e abarcam a fase que antecede a celebração da avença, denominada pré-contratual, sistematizada por Ihering sob a nomenclatura culpa in contrahendo. Da mesma forma e com precisão, a autora faz esse mesmo exame na fase posterior à conclusão e extinção da relação obrigacional (responsabilidade civil pós-contratual), também conhecida como culpa post pactum finitum, instituto pouco estudado nos planos nacional e internacional?? In Prefácio de Rogério Donnini.

Se a decisão do tribunal sair antes de se atingir a data definida para o termo do contrato, o trabalhador tem direito a ser reintegrado. Se a empresa não quiser renovar o contrato, terá de avisar o trabalhador por escrito, com 15 dias de antecedência ... FASE DE CONTRATO PRELIMINAR ART.

462-466 DO CÓDIGO CIVIL. Esta fase de formação do contrato, conhecida também como pré-contrato ou pactum de contrahendo, é a terceira fase na formação do contrato.

LIVROS RELACIONADOS