A China Em Rápida Aceleração

A China Em Rápida Aceleração - Dodson  ,Bill | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Dodson ,Bill
DIMENSÃO
12,71 MB
NOME DO ARQUIVO
A China Em Rápida Aceleração.pdf
ISBN
1606034480952

DESCRIÇÃO

O livro “A China em Rápida Aceleração – As tecnologias, os setores verdes e as inovações que impulsionam o futuro do continente” (DVS Editora), de Bill Dodson, apresenta um estudo completo sobre todas as variáveis envolvidas no rápido crescimento chinês. Além de apontar os acertos que alavancaram o país rumo ao status de superpotência inovadora, o autor cita os perigos que podem estagnar – ou até provocar retrocessos - no desenvolvimento chinês. Bill Dodson coloca como crucial a questão da sustentabilidade, tanto tecnológica – já que uma das características da China é se apropriar de tecnologias estrangeiras – quando ambiental. “Se o país pretende continuar se desenvolvendo ele precisará aprimorar suas habilidades na geração de energia limpa e eficiente e, assim, reforçar seu emergente setor industrial”, explica. A questão da energia limpa ainda não está totalmente resolvida, mas o livro mostra que a China já está se afastando do uso de combustíveis fósseis e passando a utilizar recursos sustentáveis – e começa a encarar os problemas relativos à poluição ambiental. De acordo com o autor, esse salto é fundamental para que China continue trilhando seu caminho rumo ao status de superpotência. No entanto, em “A China em Rápida Aceleração” tomamos contato inúmeras ameaças ao verdadeiro progresso do país. As constantes intervenções governamentais, por exemplo, é uma das características apontadas pelo autor como destaques negativos. À medida que vai nos apresentando à China moderna, por meio de histórias pessoais e entrevistas que dão vida ao livro, Bill Dodson nos revela não apenas o que vem pela frente, mas também por que os sucessos e fracassos desse país representam importantes lições para cada um de nós.

em apoio; China é a única grande economia do mundo a evitar contração no ano passado (Imagem:Reuters) A economia da China ganhou velocidade no quarto trimestre, com o crescimento superando as expectativas ao encerrar um ano de 2020 marcado pelo coronavírus em boa forma e pronta para expandir ainda mais este ano.. O Produto Interno Bruto cresceu 2,3% em 2020, mostraram dados oficiais nesta segunda ... Em 1995, o ciclista profissional mais velho do mundo recorreu à velocidade para conseguir estabelecer um recorde do mundo: 268,6 km/h em cima de uma bicicleta.

*FREE* shipping on qualifying offers. A China em Rápida Aceleração.

LIVROS RELACIONADOS