O Ruído Do Tempo

O Ruído Do Tempo - Barnes,Julian | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Barnes,Julian
DIMENSÃO
4,50 MB
NOME DO ARQUIVO
O Ruído Do Tempo.pdf
ISBN
5741468404545

DESCRIÇÃO

Em seu primeiro romance desde O sentido de um fim, vencedor do Man Booker Prize, e após o sensível ensaio sobre o luto Altos voos e quedas livres, Julian Barnes resgata e ficcionaliza a trajetória do compositor russo Dmitri Shostakovitch para retomar questões recorrentes em sua obra como a memória e a verdade. A história tem início em 1937, na União Soviética, quando Shostakovich tem certeza de que será preso, exilado na Sibéria, talvez até executado, após escrever um de seus maiores concertos, Lady Macbeth de Mtsensk, que não agradou ao governo. A partir daí, Barnes constrói (ou desconstrói) uma breve biografia de um dos grandes nomes da música do século XX, um personagem complexo e contraditório, com uma narrativa extremamente humana sobre integridade, coragem e poder que celebra, acima de tudo, a liberdade artística. Aclamado pela crítica estrangeira, O ruído do tempo já se destaca como uma das incontestáveis obras-primas de Julian Barnes.

2/8 = 0,25. Caso o ruído seja contínuo e sofra variações, basta somar os resultados das divisões referentes a cada nível de decibéis medidos. ஜ۩۞۩ஜ LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO ஜ۩۞۩ஜ E aí Tudo bem? Portes: €1.50 Promoção: 2 livros comprados - oferta de portes Título: O Ruído do Tempo Autor: Julian Barnes ISBN: 9789897223068 Edição: 06-2016 Editor: Quetzal Editores Dimensões: 149 x 233 x 15 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 200 Envio editorial CTT em envelope almofadado Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas.

Autor: Julian Barnes Editora: Rocco Ano de publicação: 2017 Em seu primeiro romance desde O sentido de um fim, vencedor do Man Booker Prize, e após o sensível ensaio sobre o luto Altos voos e quedas livres, Julian Barnes resgata e ficcionaliza a trajetória do compositor russo Dmitri Shostakovitch para retomar questões recorrentes em sua obra como a memória e a verdade. Atualmente já existem estudos quantitativos de outras formas de ruído, como o ruído pipoca (popcorn noise) que ocorre em semicondutores, o ruído de contato (flicker noise) que depende da frequência e o ruído de tempo de trânsito (transit-time noise) que se refere ao tempo que um elétron leva para percorrer o caminho do emissor ao coletor e ao período do sinal a ser amplificado. «Silêncio na Era do Ruído» - um paradoxo e, à primeira vista, uma quimera. Este livro debruça-se sobre a importância do silêncio num Tempo tão barulhento e cheio de estímulos que nos desviam a atenção do nosso Eu.

LIVROS RELACIONADOS