Sistemas Logísticos De Transportes

Sistemas Logísticos De Transportes - Schlüter,Mauro Roberto | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Schlüter,Mauro Roberto
DIMENSÃO
5,40 MB
NOME DO ARQUIVO
Sistemas Logísticos De Transportes.pdf
ISBN
1951779449762

DESCRIÇÃO

Neste livro, apresentamos, inicialmente, questões relativas à logística empresarial, sua visão sistêmica e como esta deve ser implantada nas empresas. Após essa base inicial, tratamos da logística de transportes, considerando os atores que interferem na sua gestão. O objetivo desta obra é fornecer bases para que você construa o seu conhecimento sobre o tema. Dessa forma, você estará apto a decidir, de maneira adequada, sobre a melhor escolha de operador, que proporcione o menor custo logístico total dentro do sistema analisado.

Revolucione a logística de sua empresa com as soluções supply chain 4.0 da Benner. Veja grátis o arquivo Sistemas de Transporte 2 enviado para a disciplina de Logística Categoria: Exercício - 77334726 Planejar a logística de transporte de cargas é fundamental para selecionar o melhor modal de transporte, movimentar o maior número de mercadorias, com o mínimo custo e menor tempo possível.Portanto, Transportar mercadorias garantindo a integridade da carga, no prazo combinado e a baixo custo exige o que se chama "logística de transporte". Ferramentas integradas, tecnólogo em logística, para gestão de frotas, um sistema para transportadora, com emissor cte, dacte online e gestão de transporte. Cadeia logística interna. A cadeia logística interna é a parte da cadeia logística que ocorre no interior de uma organização (Handfield, 2002, p.48-49).; Dada a organização de estruturas internacionais, multidimensionais, em muitos negócios, é habitual a cadeia logística interna ter ligações espalhadas pelo mundo podendo, por isso, estas cadeias serem complexas. Os sistemas de transporte não apresentam uma definição exata.

Garantir uma boa gestão do transporte, ter segurança para as cargas, aumentar a eficiência e a rapidez nas entregas, automatizar os processos, são apenas alguns deles. A Tecnologia Transporter. É um ERP de Transporte e Logística, na vertente operacional e para a gestão dos processos logísticos.

LIVROS RELACIONADOS