Retaliação na Omc

Retaliação na Omc - Braz,Mario Sergio | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Braz,Mario Sergio
DIMENSÃO
3,13 MB
NOME DO ARQUIVO
Retaliação na Omc.pdf
ISBN
7173599162292

DESCRIÇÃO

A presente obra traz: Noções Preliminares; Evolução Histórica do Mecanismo: do GATT à OMC; Competência Ratione Personae do Mecanismo; Competência Material do Mecanismo; Principais Órgãos Envolvidos; As Fases do Mecanismo de Solução de Controvérsias; Alterações Propostas a Partir da Declaração de DOHA; Terminologia e Conceituação; Características; Condições para Aplicação das Contramedidas; Vantagens e Desvantagens das Contramedidas; O Objetivo das Contramedidas; Eficácia das Contramedidas.

A UE e a OMC Até à data, a UE tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento do sistema do comércio internacional desde a Segunda Guerra Mundial. Com esta permissão, os Estados Unidos adotaram taxas aduaneiras de 10% na aeronáutica e de 25% na agricultura. Em retaliação, Bruxelas avisou logo que iria adotar medidas semelhantes quando tivesse 'luz verde' da OMC - o que hoje aconteceu - já que Washington também foi considerado culpado por apoiar a Boeing. A Organização Mundial do Comércio (OMC) é um órgão que procura regulamentar o comércio internacional e mediar acordos comerciais, buscando favorecer o livre comércio.

Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! No Brasil, esse assunto ganhou destaque na abertura comercial feita na década de 90.

LIVROS RELACIONADOS