Edição antiga - As Máscaras Singulares

Edição antiga - As Máscaras Singulares PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
12,17 MB
NOME DO ARQUIVO
Edição antiga - As Máscaras Singulares.pdf
ISBN
9179385498062

DESCRIÇÃO

Clássico da literatura infantil, O Mágico de Oz encanta jovens e adultos há mais de um século. O livro é tão parte do nosso acervo cultural que até mesmo quem não leu ou viu o filme com Judy Garland conhece Dorothy, o Espantalho, o Homem de Lata, o Leão Covarde, o Mágico de Oz, as bruxas e, é claro, o cachorrinho Totó. É com o peito inflado de orgulho que dividimos com você, darksider, nossa mais recente novidade. Prepare-se para embarcar em uma viagem fabulosa e reencontrar um livro encantador. O caminho é fácil: é só seguir a estrada dos tijolos amarelos. O Mágico de Oz agora é DarkSide®. Publicado em 1900, o livro de L. Frank Baum narra as peripécias de Dorothy que, após ter sua casa transportada pelos ares por um ciclone, aterrissa no encantado reino de Oz. Em busca de um caminho de volta ao lar, Dorothy enfrentará muitos obstáculos, mas com a ajuda de companheiros improváveis, encontrará sua própria força. Da atmosfera melancólica da fazenda onde Dorothy mora com os tios ao esplendor da Cidade de Esmeraldas, L. Frank Baum nos apresenta cenários e personagens inesquecíveis. Sua escrita sensível enaltece a coragem das mulheres e sua protagonista, considerada a primeira feminista da literatura infanto-juvenil, é também uma homenagem a sua esposa e sua sogra ? ambas engajadas na causa dos direitos das mulheres na alvorada do século XX. Para transportar os leitores para um mundo fantástico, O Mágico de Oz aporta na Fábulas Dark em grande estilo. Para personalizar ainda mais a jornada rumo a Oz, trazemos duas capas muito especiais. Aos que buscam a experiência clássica, a First Edition é inspirada na folha de rosto da primeira edição do livro, publicada em 1900. Já a Emerald Edition, com suas cores vibrantes, traz uma leitura moderna para esse clássico imortal. No miolo, ambas contam com as ilustrações originais de William Wallace Denslow, famoso por ter dado vida à Terra de Oz e seus habitantes. O livro é traduzido por Marcia Heloisa, que já esteve na Transilvânia do Drácula, no País das Maravilhas de Alice, no reino sombrio de Edgar Allan Poe, e, agora, leva Dorothy pelo reino de Oz. Depois das aventuras de Alice no País das Maravilhas, chegou a hora de acompanharmos a jornada de Dorothy e seus amigos. Fábulas Dark | Só os insetos sabem o caminho de casa A DarkSide® Books vai cair na toca do coelho, atravessar o túnel de árvores e redescobrir jardins secretos que ainda estão florescendo para uma nova geração de leitores. A marca Fábulas Dark vai trazer histórias surpreendentes que atravessaram gerações e se expandiram do mundo das palavras para todos os formatos e manifestações artísticas. Edições únicas e de puro encantamento. Viva a experiência dark no nosso mundo de fábulas .

Obra de um poeta que nem se limita à aplicação de técnicas nem abdica jamais do rigor Produto NovoObra de um poeta que nem se limita à aplicação de técnicas nem abdica jamais do rigor. Um livro pungente, não propriamente por seus assuntos, seus temas, mas porque é a arte poética, porque é a palavra de um poeta na plena significação do termo, não obra de quem acha que um poema se faz apenas com palavras, de quem é capaz tão-somente de uns laivos de lirismo aqui e ... As máscaras singulares O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura.

Mas não podemos falar de máscaras sem nos referirmos ao conceito de persona, termo derivado da palavra latina equivalente a máscara, que se refere às máscaras usadas pelos atores no drama grego para dar significado aos papéis que estavam representando. No mundo ocidental os antigos gregos foram pioneiros no uso das máscaras, adotadas nas festas dionisíacas em homenagem a Dionísio, divindade responsável pelo vinho e pelos rituais de fertilidade. A Grécia foi também o berço do Teatro, modalidade artística que recorria constantemente ao encantamento das máscaras, até mesmo como uma forma de evitar que os atores incorporassem os mortos. Vídeos - As máscaras singulares.

LIVROS RELACIONADOS