Usado - A Transferência Bancária

Usado - A Transferência Bancária Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
12,58 MB
NOME DO ARQUIVO
Usado - A Transferência Bancária.pdf
ISBN
1167535293701

DESCRIÇÃO

A presente obra tem como objeto o estudo da transferência bancária. Começa por analisar os contornos da transferência bancária como meio de pagamento, surpreendendo-a no papel que desempenha na vida econômico-social. Centra-se, depois, no estudo das várias relações jurídico-bancárias requeridas pela operação econômica (ordenaste/banco, beneficiário/banco e interbancárias) e da relação subjacente. Uma atenção especial é dedicada às particularidades das transferências bancárias internacionais e à respectiva regulamentação. O trabalho culmina com um esforço de síntese em resultado do qual se tenta justificar a autonomia estrutural e funcional da operação de transferência e, a pretexto dessa operação, com uma breve reflexão sobre as mais marcantes

O custo para ter transferências realizadas em até trinta minutos é de 1% do valor da transação, limitado ao custo de $10 (dez dólares). Para fazer uma transferência bancária internacional, o remetente pode usar o internet banking do banco que é correntista ou se dirigir a sua agência bancária e solicitar uma ordem de pagamento. Se você mora na Europa, deve saber que pode usar o seu cartão em aproximadamente 150 países. Ao efetuar seu pagamento, o dinheiro é convertido para a moeda pretendida para transferir dinheiro.

Todas as retiradas efetuadas por meio de transferência bancária estão sujeitas a uma taxa adicional de 25 euros. Todas as outras taxas aplicadas às suas transações são tomadas pelo respectivo sistema de pagamento. • Transferência interbancária para contas no Banco Caixa Geral Com o mesmo ordenante e beneficiário - por débito em conta/por caixa De valor ≥ € 100.000,00 • Transferência interbancária ao Abrigo de Acordos de Baixo Valor - em moeda diferente de euro, coroa sueca e leu romeno (13) (15) Por débito em conta/por caixa ≤ € 12.500,00 Banco.

LIVROS RELACIONADOS