Uma Estranha na Cidade

Uma Estranha na Cidade - Bensimon,Carol | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Bensimon,Carol
DIMENSÃO
4,43 MB
NOME DO ARQUIVO
Uma Estranha na Cidade.pdf
ISBN
9929147485732

DESCRIÇÃO

Uma estranha na cidade traz um conjunto de textos que passeiam entre a crônica e o ensaio. Carol Bensimon convida o leitor a refletir sobre a vida nas cidades e discutir consumo, comportamento, viagens, afeto – sempre com uma prosa leve, bem-humorada e provocadora.Em seu primeiro livro de não ficção, Carol Bensimon traz textos que colocam em evidência as peculiaridades e as angústias de uma geração que, enquanto aprende a decodificar o mundo, tenta ser compreendida pela que a antecedeu. Aqui estão reunidas crônicas publicadas no jornal, reflexões veiculadas em blogues e ainda um ensaio inédito sobre a busca pelo genuíno em uma cidade-fantasma dos Estados Unidos.As pautas são múltiplas: planejamento urbano e o espaço das pessoas nas cidades, viagens, tecnologia e sua interferência no cotidiano, novos paradigmas do consumo e até mesmo as maneiras contemporâneas de expressão sentimental e sexual.Antes de mudar o mundo, a geração que já viveu a revolução digital quer relações interpessoais mais livres, espera criar cidades humanas e seguras e tenta empurrar um pouco mais para longe as fronteiras geográficas. Os ventos de mudanças já estão aqui. Resta descobrir para onde navegar.

Não podia ter recomeçado de forma melhor. Uma estranha na cidade, de Carol Bensimon, publicado pela Editora Dublinense, foi um livro cuja leitura me causou muito prazer. Nesta lista, você vai conhecer 20 cidades brasileiras com nomes estranhos e diferentes.

- Em seu primeiro livro de não ficção, Carol Bensimon traz textos que colocam em evidência as peculiaridades e as ... Uma dor que vem de cima do pé para o lado, na parte lateral, numa espécie de osso que tenho por ali. Estranhei, nunca tive destas dores, mas tentei fazer a minha vida normalmente.Contudo, quando calcei os sapatos, e com a forma destes, o pé começou a doer ainda mais. Compre o livro Uma Estranha Na Cidade de Carol Bensimon em Bertrand.pt.

LIVROS RELACIONADOS