Desenhar O Movimento

Desenhar O Movimento - Boerboom,Peter | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Boerboom,Peter
DIMENSÃO
5,91 MB
NOME DO ARQUIVO
Desenhar O Movimento.pdf
ISBN
5642110478192

DESCRIÇÃO

Desenhar o movimento nada mais é do que criar uma ilusão visual de tempo e deslocamento. Os métodos que nos permitem conseguir esse efeito são simples, mas é importante conhecê-los: podemos esfumar ou redesenhar aquilo que estamos representando ou até mesmo brincar com a densidade do traço ou com nosso conceito de força da gravidade, por exemplo. Neste livro, Peter Boerboom e Tim Proetel apresentam cerca de 200 exemplos comentados de recursos gráficos voltados a criar uma ilusão visual de movimento. Pensado tanto para iniciantes como profissionais, este guia se tornará um material de consulta indispensável na hora de experimentar as infinitas possibilidades de representação que o desenho nos oferece.

Para você ter ideia, pode ser bem mais fácil desenhar algo mais realista, com luz e sombra e técnicas de lápis graduado como as figuras abaixo do que fazer simples esboços de figuras em movimento (saltando, correndo, lutando). 19/nov/2019 - Explore a pasta "desenho de corpo em movimento" de daphnesegal no Pinterest. Veja mais ideias sobre Corpo em movimento, Desenho, Desenhos corpo. Saber desenhar mangá é muito bom, mas não adianta de nada se apenas soubermos fazer as figuras estáticas.

Confira exemplos e equações! Comece desenhando com uma linha central. Essa deve ser a primeira parte do esboço de qualquer figura, atuando também como linha de ação.

LIVROS RELACIONADOS