O Marketing e A Nova Economia

O Marketing e A Nova Economia - Miquelino ,Élcio Fernando Del Prete Da Silva Justiniano,Leonides Fassa Garcia,André Luís | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Miquelino ,Élcio Fernando Del Prete Da Silva Justiniano,Leonides Fassa Garcia,André Luís
DIMENSÃO
4,39 MB
NOME DO ARQUIVO
O Marketing e A Nova Economia.pdf
ISBN
7013161283236

DESCRIÇÃO

O marketing, enquanto conjunto de conhecimentos e técnicas que tem por objetivo identificar e satisfazer as necessidades e desejos das pessoas vem se consolidando, cada vez mais, como um conjunto de estudos e atividades especializados em pessoas e não, apenas, em mercado, suas estratégias e processos. Miopia, por seu turno, diz respeito a um problema da visão decorrente da forma como os raios luminosos entram no eixo ótico, de tal modo que o foco (visual) passa a se localizar adiante da retina, fazendo com que possam ser vistos clara e nitidamente apenas os objetos próximos. Miopia em marketing, pois, significaria a incapacidade de administradores, gestores de empresas, profissionais de venda e especialistas em marketing enxergarem as dinâmicas do mercado para além de seu tempo imediato; decorrência da não utilização de ferramentas e processos avançados de análise das organizações e dos mercados - aí incluídos os produtos e os consumidores, ou clientes - mas, sobretudo, da falta de um pensamento imaginativo, criativo e inovador, capaz de romper com paradigmas tradicionais.

"A velha possui processos lineares, a empresa decide qual é a sua oferta de mercado, a mídia offiline é predominante nas ações de marketing, os funcionários não agem como intraempreendedores, e decisões do negócio são exclusivamente voltadas a ganhar ... Marketing na Nova Economia . A nova economia, fundamentada na revolução digital e na administração da informação sobre clientes, produtos, preços, concorrentes e outros aspectos relacionados ao marketing, proporcionou novos recursos aos consumidores e às empresas. O banco Santander-Totta junta-se à Nova SBE e premeia o mérito através da concessão de 30 (propinas 100 % pagas) "Bolsas Nova SBE - Santander Totta Excelência" - direcionadas aos alunos com a melhor média de ingresso nas licenciaturas de economia e gestão da Nova SBE em 2020/2021. A Nova Economia vem abalando todo o mundo, o velho conceito impregnado pelas teorias marxistas de proletariado e donos do meio de produção ,não conseguem mais classificar os componentes e cenarios atuais que são multiplos e se comportam de maneira bem mais complexa, não ha mais somente dois lugares para se ocupar no cenário da Nova Economia , ou seja Patrão/chefe e empregado ... "Além dos professores trazerem muitas experiências do mercado os próprios alunos dividem experiência e cases, trazendo uma bagagem cultural muito rica".

as práticas do e- business. e - business: plataformas eletrÔnicas para conduzir os negÓcios de uma empresa. "Empreendedorismo 4.0, uma Nova Economia agora no mercado brasileiro, Tecnologias e Tendências da Empresa que está revolucionando o Network Marketing mundial" Cronograma: Painel sobre Empreendedorismo das 20h00 às 20h30.

LIVROS RELACIONADOS