A Mulher Professora E Seus Tropeços Diante Da Diferença

A Mulher Professora E Seus Tropeços Diante Da Diferença - Cláudia Itaborahy Ferraz Margareth Diniz | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Cláudia Itaborahy Ferraz Margareth Diniz
DIMENSÃO
6,42 MB
NOME DO ARQUIVO
A Mulher Professora E Seus Tropeços Diante Da Diferença.pdf
ISBN
8834794230430

DESCRIÇÃO

Este livro aborda a temática da feminilidade em ambiente docente. As autoras afirmam que a própria feminilidade deve ser ela mesma uma saída para que as mulheres professoras possam não se sentir tão culpadas por sua condição feminina e esperam que a experiência do cotidiano educativo convoque-as a se confrontarem com suas feminilidades, tomando-as não como lugar a ser dissimulado, mas como lugar a ser potencializado, permitindo assim que ocupem tal lugar sem tantos conflitos para si mesmas.

Reflects on the female, thinking the rural context in which they operate and the position they take on femininity, being a mother-teacher-wife. Questions the teacher education that ignores the subjectivity within the school and wonders how the ... A professora de Inglês, com seus don't, do e does, falando em personal pronouns, na diferença entre go e goes.

longo dos séculos e a Mulher passa de mãe a professora, jornalista, engenheira, ... reconhecimento da diferença e os media têm vindo a ser relevantes para a temática pelos Com o Projeto/Aula "Eu e o outro: valor e respeito às semelhanças e às diferenças", tendo em vista as diversas atividades e vivências dos alunos, o professor poderá perceber o desenvolvimento do aluno em relação à temática, bem como atitudes e valores voltados para um trabalho em grupo que favoreça o respeito e a cooperação para com seus pares. Resumo.

LIVROS RELACIONADOS