O Tempo Não Para - Viva Cazuza

O Tempo Não Para - Viva Cazuza - Araujo,Lucinha | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Araujo,Lucinha
DIMENSÃO
11,47 MB
NOME DO ARQUIVO
O Tempo Não Para - Viva Cazuza.pdf
ISBN
9238475746874

DESCRIÇÃO

O tempo não para – Viva Cazuza traz alguns depoimentos de pessoas que cruzaram e deixaram impressões na vida do cantor, como Ney Matrogrosso, que aposta que Cazuza, hoje, “seria exatamente igual na essência: irreverente, debochado, com alto senso crítico”. Lucinha diz que sentiu certo receio de dividir o livro com os amigos do filho, até porque “relações amorosas e de amizade são muito diferentes”, mas ela resolveu dar voz a alguns que têm do que recordar. Como Sandra de Sá que chegou a admitir que “Cazuza não está morto, está vivo nessa instituição [a casa de apoio às crianças], é uma luz que ronda para mostrar o caminho”. Para além de Frejat, parceiro no Barão Vermelho, Ezequiel Neves – que, segundo Lucinha, foi o “instigador intelectual de Cazuza” –, Nilo Romero e George Israel, há um depoimento de Serginho, “única pessoa com quem Cazuza teve um relacionamento duradouro”. Na última vez que Serginho viu o namorado, já muito doente, ouviu a seguinte pergunta: “Vamos começar tudo outra vez?”. Serginho confessa que não sabia o que fazer e fugiu sem dizer sequer uma palavra. Mas resume em uma frase o que teria dito: “O que aconteceu, valeu”.

Três meses depois, amigos montaram um tributo no Rio chamado Viva Cazuza - Faça parte desse Show, cuja renda seria doada ao Hospital Universitário Graffé e Guinle, referência em Aids naquela época. Quando Lucinha Araújo foi entregar o cheque, percebeu que sua atuação contra a doença não havia se encerrado com a morte do filho - ela que queria apenas ... Resenha - O Tempo Não Para - Viva Cazuza, de Lucinha Araújo Notícias; 6 years ago ; No comments ; 2014/08/26 - Billboard.

Cazuza - O Tempo não Pára tem produção caprichada, boas atuações, roteiro bem-amarrado e uma excelente direção de arte, conduzida por Cláudio Amaral Peixoto, de cujo currículo constam trabalhos como Dois Perdidos Numa Noite Suja e Lisbela e o Prisioneiro . Aprenda a tocar a cifra de O Tempo Não Para (Cazuza) no Cifra Club. A tua piscina tá cheia de ratos / Tuas ideias não correspondem aos fatos / O tempo não para / Eu vejo o futuro repetir o passado / Eu vejo um museu de grandes novidades / O tempo não para / Não para, não, não para RIO - O tempo não para, e lá se vão 20 anos da morte de Cazuza.

LIVROS RELACIONADOS