Por Que Gênero Importa?

Por Que Gênero Importa? - Sax,Leonard | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Sax,Leonard
DIMENSÃO
11,91 MB
NOME DO ARQUIVO
Por Que Gênero Importa?.pdf
ISBN
2924525726801

DESCRIÇÃO

Quando publicado pela primeira vez, em 2005, Por que o Gênero Importa rompeu barreiras ao esclarecer as diferenças entre meninas e meninos – como eles absorvem o mundo, aprendem, processam emoções e assumem riscos. O dr. Sax demonstrou que, quando ignoramos essas diferenças, acabamos reforçando estereótipos danosos e não conseguimos ajudar nossas crianças a alcançarem todo o seu potencial.Desde então, o mundo mudou. Uma avalanche de novas pesquisas dá apoio, aprofunda e ampla a obra do dr. Sax. Este guia indispensável para pais e educadores foi completamente revisado e atualizado para incluir novas descobertas sobre como meninas e meninos interagem com as redes sociais e o vídeo game; diferenças na visão, audição e olfato; e orientações sobre como dar apoio à não-conformidade de gênero e a crianças LGB e transgêneros. O dr. Sax entrelaça ciência e histórias e descobertas que ele teve ao longo de décadas de experiência clínica para mostrar como criar crianças mais felizes e saudáveis.“Até pouco tempo atrás, havia dois grupos de pessoas: aquelas que dizem que as diferenças sexuais são inatas e que elas deveriam ser aceitas e aqueles que insistirem que elas são aprendidas e que deveriam ser eliminadas por mudanças no ambiente. Sax é um dos poucos que defendem o meio-termo – ele está convencido de que meninos e meninas são inerentemente diferentes e que devemos mudar o ambiente a fim de que essas diferenças não se transformem em limitações”. – TIMELeonard Sax é psicólogo, médico da família e autor de quatro livros para pais, incluindo o bestseller The Collapse of Parenting. Acesse www.leonardsax.com

Mesmo que muitas pessoas intergênero sejam não-binárias, pessoas intergênero também podem ser mulheres ou homens ... "O que você diz importa", diz o título da publicação, que segue: "Ajude a criar um mundo mais igualitário usando linguagem neutra em termos de gênero se não tiver certeza sobre o sexo ... Uma publicação feita pela entidade recentemente provocou reações, por exemplo, por ter pedido a substituição dos termos "marido" e "esposa" por uma linguagem de gênero "neutro". "O que você diz importa", diz o título da publicação, que segue: "Ajude a criar um mundo mais igualitário usando linguagem neutra em ... Não importa cor, raça, gênero, religião, ideologia, personalidade, etc., somos todos irmãos, "gerados" por um criador, vindos de uma só essência, que se desenvolve dentro de cada um de nós diante as infinitas possibilidades de enxergar a vida através da consciência individual, com a qual formamos a consciência coletiva. Em março de 2016, o governo brasileiro modificou a lei que dava apenas cinco dias de licença-paternidade para os pais, elevando o tempo para 20 dias.Aliada a uma verdadeira revolução no tema nos Estados Unidos, em que não é lei dar licença-paternidade, o assunto tem, além de fomentado a discussão sobre os direitos do pai, ampliado o debate sobre equidade de gênero. Este artigo foi criado pela equipe Bitdefender Antivírus para uso exclusivo do site Mulheres na Computação.

Seu segundo livro, Boys Adrift, foi publicado em 2007. Por isso, para mim é tão importante que quem está se candidatando para o executivo se comprometa a observar a paridade de gênero. Por mais mulheres na política, em todas as instâncias e esferas. O que pais e professores precisam saber sobre a emergente ciência das diferenças sexuais.

LIVROS RELACIONADOS