O Próximo e o Distante

O Próximo e o Distante - Ortiz,Renato | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ortiz,Renato
DIMENSÃO
12,83 MB
NOME DO ARQUIVO
O Próximo e o Distante.pdf
ISBN
5935509170903

DESCRIÇÃO

Neste novo livro de Renato Ortiz as coordenadas de tempo e espaço se encontram para fornecer um retrato singular do Japão. A história dessa grande nação é o permanentes pano de fundo. Como nos precedentes trabalhos desse autor, a copiosa informação que nutre o relato é fundada em uma pesquisa séria e bem orientada. É essa combinação que presidiu à formulação das idéias e aos processo de redação. Os temas dominantes são o isolamento do país durante séculos, graças à sua feição insular, a questão da traição examinada sob a ótica das relações de trabalho e da organização familiar social e o debate sobre a identidade nacional fortemente preservada no processo de conciliação do país com uma vida internacional cada vez mais ativa e envolvente. Trata-se de uma obra de saber e de sabedoria, que conseguiu aliar uma vasta erudição em temas orientais a uma linguagem simples e acessível, permitindo um tratamento original a questões intricadas como, por exemplo, a definição da chamada mentalidade japonesa e a constituição de um universo de modernidade que não exclui a herança tradicional.

Gospel em 29/12/2020 às 15:43:52 Os Sábios não usaram a expressão 'Mundo vindouro' porque esse mundo não existe agora - que este mundo terá que ser destruído e só então esse mundo virá. Zagueiro fica mais distante do Coritiba após conversas com o São Paulo avançarem. ...

August Reiff, em Koblenz. O próximo e o distante O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais. tos e processos histórico- empíricos que nos servem, sem serem explicitados aqui, como referŒncias da reflexªo.

LIVROS RELACIONADOS