Destempero - Quando A Vida Pede Mais Sabor

Destempero - Quando A Vida Pede Mais Sabor - Araujo,Tathy | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Araujo,Tathy
DIMENSÃO
12,36 MB
NOME DO ARQUIVO
Destempero - Quando A Vida Pede Mais Sabor.pdf
ISBN
9879278339523

DESCRIÇÃO

Na tentativa de dar conta de diversos papéis, a autora se viu com a mente e o corpo adoecidos pela rotina frenética - desenvolveu intolerâncias alimentares e psoríase. Decidiu se reinventar: começou com pequenas trocas que geraram boas transformações e, num processo evolutivo, ela e sua família adotaram um estilo de vida com mais equilíbrio. Daí nasceu o desejo de compartilhar essa vivência e oferecer um canal de multiplicação do que é bom e faz bem! Mediante uma culinária afetiva e inclusiva, propõe um novo olhar sobre o bem-estar em sentido mais amplo: saúde física e emocional. "Com um jeito que é só seu, de se expressar, de falar e de escrever, Tathyana Araujo conta como iniciou sua trajetória para equilibrar cada uma das áreas de sua vida. Neste livro você encontrará o depoimento sincero e profundo de uma mulher que viu e sentiu a necessidade concreta de mudança em todos os segmentos de sua vida. Seus valores e sua sensibilidade são apresentados ao longo dos capítulos permeados de outras histórias, consolidados por pesquisas e receitas, de forma que a empresária se transmuta em uma apaixonada pela cozinha e descobre um novo universo, desta vez realmente saudável, onde consegue contagiar os que estão à sua volta." Dra. Gisela Savioli

Daí nasceu o desejo de compartilhar essa ... Compre Destempero - Quando a Vida Pede Mais Sabor - Livros - Preços com com até 6% de desconto. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei.

Estante Virtual, a maior rede de sebos online do Brasil. Na tentativa de dar conta de diversos papéis, a autora se viu com a mente e o corpo adoecidos pela rotina frenética - desenvolveu intolerâncias alimentares e psoríase. Decidiu se reinventar: começou com pequenas trocas que geraram boas transformações e, num processo evolutivo, ela e sua família adotaram um estilo de vida com mais equilíbrio.

LIVROS RELACIONADOS