Edição antiga - Emunah - Verdade, Integridade, Fortaleza

Edição antiga - Emunah - Verdade, Integridade, Fortaleza - Barros,Cleber | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Barros,Cleber
DIMENSÃO
5,5 MB
NOME DO ARQUIVO
Edição antiga - Emunah - Verdade, Integridade, Fortaleza.pdf
ISBN
2507345530233

DESCRIÇÃO

"Repousará sobre ele o Espírito do SENHOR, o Espírito de sabedoria e de entendimento, o Espírito de conselho e de fortaleza, o Espírito de conhecimento e de temor do SENHOR." (Isaías 11:2) Quando as pessoas se deixam ser conduzidas pelo Espírito Santo elas conseguem ter um espírito inabalável, um espírito de fortaleza para chegarem onde Deus deseja que estejam. Esse espírito nos permite estabelecer o governo de Deus sobre a terra. Deus nos ensina a termos a fé EMUNAH que significa "integridade, estado por inteiro – corpo, alma e espírito". Essa palavra vem de uma raiz cujo sentido é "espírito inabalável, espírito de fortaleza". Quem tem EMUNAH não é levado pelo vento das tribulações, não vive de emoções. Deus está levantando uma igreja de pedras vivas, construindo um espírito inabalável dentro de nós. EMUNAH é uma arma de Deus escondida dentro de homens e mulheres que foram chamados para transformar o mundo, não através de habilidades humanas apenas, mas através de uma nova natureza, de ouvir o som do céu e reproduzi-lo a essa geração! Pr. Cleber Barros

O Kit de Ferramentas de Ensino pode nos ajudar. A integridade de Mardoqueu, seu caráter irrefutável, deve ser exemplo para nós cristãos de todas as épocas. Sua determinação em servir a Deus pelo exemplo, como uma pessoa íntegra, honesta e incorruptível, deve ser seguido por todos aqueles que têm como alvo o Céu de Deus. Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

Das praias para os engarrafamentos, a partir do samba às caipirinhas, ninguém mais pode fazer o que você faz do jeito que você fazê-lo. A primeira edição do livro "A Senhora de Pangim" da autoria do escritor brasileiro Gustavo Barroso completa em 2012 80 anos da sua publicação. O livro ficcionaliza a vida da brasileira Maria Úrsula de Abreu e Lencastre, a mulher soldado, vulgo Balthazar do Couto Cardoso, que esteve como militar e morreu nas terras da antiga Índia Portuguesa nos inícios de século 18. Na verdade, ele era garçom e, por ventura, estava com o grupo quando foi capturado.

LIVROS RELACIONADOS