Crise & Oportunidade - Em Chinês e nos Negócios Essas Duas Palavras São uma Só - 2ª Edição

Crise & Oportunidade - Em Chinês e nos Negócios Essas Duas Palavras São uma Só - 2ª Edição - Sina,Amalia | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Sina,Amalia
DIMENSÃO
8,60 MB
NOME DO ARQUIVO
Crise & Oportunidade - Em Chinês e nos Negócios Essas Duas Palavras São uma Só - 2ª Edição.pdf
ISBN
8809234292498

DESCRIÇÃO

A velocidade com que as mudanças ocorrem no ambiente dos negócios coloca as organizações frente a desafios que demandam o desenvolvimento de novas competências na gestão empresarial que transcendem às práticas habituais nos mercados onde atuam. Desde a Revolução Industrial até os dias de hoje as empresas lidam com constantes transformações que podem constituir-se em oportunidades a serem exploradas como ameaças a serem enfrentadas. A filosofia chinesa cujo ensinamento mostra que no interior de uma crise pode estar presente uma oportunidade a ser cultivada é a linha de pensamento desenvolvida ao longo do novo livro de Amalia Sina, "Crise & Oportunidade: em chinês e nos negócios essas duas palavras são uma só". A obra apresenta temas relacionados com liderança, planejamento, estratégia e modelo de negócio. A regionalização dos mercados também é explorada pela autora quando destaca a importância do blocos regionais como o Nafta, o Mercosul e a Alca. Com larga experiência em empresas nacionais e internacionais, além de sólida formação acadêmica, Amalia Sina lança este seu quarto livro pela Editora Saraiva, mostrando também seu talento como autora.

Para conseguirmos manter a qualidade da nossa informação precisamos da sua colaboração no combate à pirataria. Sinônimos de Crise no Dicionário de Sinônimos. Crise é sinônimo de: alteração, desequilíbrio, instabilidade, vacilação, incertez ... A crise é a melhor bênção que pode ocorrer com as pessoas e países, porque a crise traz progressos.

substantivo feminino Mudança brusca produzida no estado de um doente, causada pela luta entre o agente agressor e o mecanismos de defesa. Período de manifestação aguda de uma doença: crise de apendicite.

LIVROS RELACIONADOS