Poemas do Fim do Mundo

Poemas do Fim do Mundo - Henrique,Eriberto | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Henrique,Eriberto
DIMENSÃO
8,7 MB
NOME DO ARQUIVO
Poemas do Fim do Mundo.pdf
ISBN
6640352728729

DESCRIÇÃO

“Poemas do fim do mundo” foi um livro que surgiu como uma brincadeira, na época que foi escrito, estava rolando o boato que o mundo ia acabar, devido a mais uma profecia sobre o fim do mundo. Em consequência a tudo isso, eu decidi escrever um livro que seria como uma reflexão sobre coisas de minha vida, e da vida de muitas pessoas que conheço, como uma despedida de um ciclo, que acabando o mundo ou não iria se findar, para que novos ciclos se formassem, ou melhor, novos mundos.

Video integrante da exposição "Arte para Crianças". Em Poemas do Fim do Mundo, Eriberto Henrique reúne uma série de poemas que foram escritos por ele durante boatos, por uma profecia, de que o mundo estava chegando ao fim. O autor produziu textos reflexivos sobre sua vida e tudo ao redor, em tom de despedida, encerrando um ciclo e recebendo um novo mundo. O mundo do menino impossível Fim da tarde, boquinha da noite com as primeiras estrelas e os derradeiros sinos.

Frases, mensagens, textos e poemas Fim do Mundo no Pensador Ler e pensar este poema de Eliot é como escolher o fim de um mundo, o início de um tempo agonizante, acompanhar uma mão que vai esculpindo, com o seu rigor, crueza formal e limpidez ... Poeta [Nobel 1971] 31 Textos 36 Poemas 20 Citações Em Inglês. em: Fim do Mundo.

LIVROS RELACIONADOS