O Óbvio e o Obtuso

O Óbvio e o Obtuso - Barthes,Roland | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Barthes,Roland
DIMENSÃO
12,16 MB
NOME DO ARQUIVO
O Óbvio e o Obtuso.pdf
ISBN
1426983197538

DESCRIÇÃO

Obra póstuma, constitui na prática um novo volume de ensaios críticos essencialmente centrados naquilo a que se poderá chamar estética do visível: a fotografia, o cinema, o teatro e a pintura. Mas também a música tem aqui lugar de relevo, ocupando uma parte substancial do livro. Quanto ao título, foi escolhido com base no ensaio sobre Eisenstein, incluído nesta obra.

Junho 02, 2009. Constança Cunha e Sá, tal como eu, preferia que o cabeça de lista do PSD às "europeias" fosse o dr.

Sem repetição, não há signo, pois não poderíamos reconhecê-lo, e é o reconhecimento que origina o signo. Neste livro foram reunidos os estudos sobre a escritura do visível (fotografia, cinema, pintura e teatro) e outros sobre música, obedecen...(O óbvio e o obtuso) Compre o livro O Óbvio e o Obtuso - Roland Barthes, com a Livraria Taverna, frete econômico com envio para todo o Brasil Livraria Taverna O óbvio é o que se põe à frente, que entra pelos olhos dentro... O obtuso é, pelo contrário, aquele que é rebelde a essa frontalidade, a essa presença óbvia, à obviedade do «que se apresenta muito naturalmente» e se retira dessa espécie de obscenidade do sentido óbvio.

LIVROS RELACIONADOS