Presságios, Sonhos e Naufrágios

Presságios, Sonhos e Naufrágios - Augusto Granja | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Augusto Granja
DIMENSÃO
12,17 MB
NOME DO ARQUIVO
Presságios, Sonhos e Naufrágios.pdf
ISBN
4048787740730

DESCRIÇÃO

Uma menina de caráter forte, precisando trabalhar para ajudar a mãe. Um ambiente de trabalho onde o assédio sexual é uma constante, tanto da parte dos homens como das mulheres.Ela se revolta com essa situação, mas entende que precisa de jogo de cintura para manter-se no emprego. Consegue se livrar das primeiras investidas.Um galanteador que se vangloria das conquistas amorosas e quer manter sua fama de conquistador. No fundo só se interessa por sexo. As mulheres para ele são apenas um objeto sexual, para um troféu para ser exibido para seus amigos.A menina sonha em ter uma vida conjugal com o rapaz que ama. Ela se entrega à paixão. Uma gravidez. Aborto sem consentimento. Sua vida sofre um naufrágio.Um antro de corrupção no setor onde ela trabalha. Uma quadrilha para desviar verbas. Falsificação de assinatura.Um triangulo amoroso. Um assassinato. Uma vingança passional. A acusação recai sobre ela. Um sentimento de impotência a joga numa profunda depressão e a faz abandonar tudo. Apenas uma mão amiga, de uma desconhecida, a ampara nessa travessia difícil.

O seu homem, mares naufrágios. Explique estes versos, que refletem o cotidiano econômico e militar da cidade de atenas? Interprete os seus sonhos de A a Z.

Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro. Um sentimento de impotência a joga numa profunda depressão e a faz abandonar tudo. Apenas uma mão amiga, de uma desconhecida, a ampara nessa travessia difícil.

LIVROS RELACIONADOS