Não Há Amanhã

Não Há Amanhã - Melo Czekster,Gustavo | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Melo Czekster,Gustavo
DIMENSÃO
5,3 MB
NOME DO ARQUIVO
Não Há Amanhã.pdf
ISBN
4061434401222

DESCRIÇÃO

Dotado de uma voz personalíssima e urdindo argumentos inesperados, Czekster engendra, neste livro, um caleidoscópio de estórias que transformam e refratam umas às outras, à medida que a leitura avança. Os contos desse livro podem ser lidos como uma série de pesadelos interligados, sob a toada de alguns temas recorrentes. Uma das metas desse pesadelo múltiplo é o antigo vanitas vanitatum do Eclesiastes: a efemeridade das coisas humanas; outra face, menos explícita, talvez seja a autorreflexão perturbadora da própria literatura ? ou, num sentido mais amplo, o poder ao mesmo tempo criativo e caótico da imaginação, com suas constantes tentações de esperança e desespero. Se, às vezes, Czekster parece flertar com certo realismo urbano, à Rubem Fonseca, os meandros de seu texto logo reafirmam sua filiação à literatura fantástica, na imortal tradição de Poe e Maupassant. Os personagens de Czekster movem-se em um mundo sempre à beira da dissolução, da implosão ou do oblívio; é como se cada instante de suas existências fosse ameaçado por uma confluência de forças soturnas e absurdas.

Nas quedas, sobretudo naquelas lá de muito alto, de que a Lava Jato está cheia, as histórias não costumam ir além de quem caiu e se Não há depois de amanhã se não vencermos Malta. Em 90 minutos temos de explorar todas as nossas capacidades e argumentos para saber que existe porta do céu aberta para nós", justificou. Livro E Se Não Houvesse Amanhã ? de Bella Falconi Publicado pela editora Hagnos, Disponível com Excelente desconto na Livraria El Shaddai.

"Quando era miúdo via muito o Rafa, o Marat e punha-me a tentar bater forte na bola com a direita desde muito novo. Mas já joguei ao balão como se não houvesse amanhã em alguns jogos… Realiza-se amanhã, 26 de fevereiro, uma reunião pública da Assembleia Municipal de Mafra.

LIVROS RELACIONADOS