O Verão Perigoso

O Verão Perigoso - Hemingway,Ernest | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Hemingway,Ernest
DIMENSÃO
10,3 MB
NOME DO ARQUIVO
O Verão Perigoso.pdf
ISBN
2639278972092

DESCRIÇÃO

UMA IMPRESSIONANTE REALIZAÇÃO LITERÁRIA E UM COMPLEXO AUTORRETRATO DO MESTRE AMERICANO Em 1959, Ernest Hemingway retornou à Espanha contratado pela revista Life para escrever um artigo curto sobre touradas, e mais uma vez ficou tão absorvido pelo tema que já o havia inspirado, décadas antes, a escrever a obra-prima Morte ao Entardecer, que acabou criando O verão perigoso. Esta obra é a crônica da impactante temporada que se desenvolveu nas arenas espanholas naquele ano, inflamada pela rivalidade quase mítica de dois matadores, Antonio Ordoñez e Luiz Miguel Dominguín – dois cunhados, ambos equiparados em habilidade e carisma. Com uma descrição precisa da “dança da morte”, Hemingway revela as emoções e os pensamentos dos dois maiores matadores da época, tendo como pano de fundo as grandes paisagens da Espanha. • Nono livro de Hemingway com novo projeto gráfico lançado pela Bertrand. • Os livros do autor totalizam mais de 300 mil exemplares vendidos no Brasil. • O autor foi ganhador do prêmio Pulitzer em 1953 e do prêmio Nobel de Literatura em 1954.

Sinopse:Em 1959,a revista Life encarregou Ernest Hemingway de faz... Cuidado com o que você pede; você pode receber. Em 2014, Matthew Wenke e sua esposa viram sua filha Nora entrar em um convento para seguir a vocação como religiosa.

Aeroporto Regional de Telluride, Colorado, Estados Unidos. O internacional português Bernardo Silva, jogador do Manchester City, tem nova namorada. Chama-se Inês Degener Tomaz, é portuguesa, e é influenciadora digital, com uma conta no Instagram com ... O barco, tal como a literatura, veio substituir mais de duas décadas de reportagem de guerra, de morte iminente, de uma vida inteira a acumular "últimas vezes", de saídas de mochila às costas nas "horas cinzentas" da primeira aurora, de aventuras que o levaram a viajar pelo mundo todo, a pertencer a dois grupos de pessoas: os caçadores, os que saem e depois contam o que viram; e ... O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.

LIVROS RELACIONADOS