Investigando a Paternidade - 2ed 2001

Investigando a Paternidade - 2ed 2001 - Bahena,Marcos | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Bahena,Marcos
DIMENSÃO
8,81 MB
NOME DO ARQUIVO
Investigando a Paternidade - 2ed 2001.pdf
ISBN
4531292452273

DESCRIÇÃO

Esta obra que o autor presenteia ao público, é daquelas que não pode faltar ao profissional do Direito, inclusive ao que nela iniciam, porque de fácil entendimento deixa claro ao leitor todos os aspectos da investigação de paternidade.

Aproveite para tirar suas dúvidas. Quem pode pedir a investigação de paternidade? O processo de investigação de paternidade de um menor de 18 anos deve ser aberto pela mãe do menor, representada por um advogado. O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que é inconstitucional o prazo de caducidade de dez anos após a maioridade ou emancipação previsto na lei para a investigação de paternidade.

As mais variadas edições, novas, semi-novas e usadas pelo melhor preço. Os exames de paternidade são feitos através da colheita de sangue e saliva de todas as pessoas necessárias e disponíveis para se fazer o exame, de acordo com o pedido no formulário de pedido de exame. Quer pedir um exame de paternidade? Quem pode pedir Como pode pedir Quanto custa Onde pedir. Redigido e Publicado por Célia Protásio Advogados Nota: O Artigo foi partilhado (transcrito) do local original de publicação Existem diferenças entre a acção de investigação da paternidade e averiguação oficiosa da paternidade Acerca da averiguação oficiosa da paternidade fica aqui um Acórdão da Relação de Évora de 29.04.2004: I - A averiguação oficiosa de paternidade ... Direitos de Maternidade e Paternidade (Parentalidade) Qual é a duração da licença parental inicial? A licença parental inicial tem a duração de 120, 150 ou 180 dias consecutivos.

LIVROS RELACIONADOS