O Retrocesso

O Retrocesso - Enderson Natali Marcos | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Enderson Natali Marcos
DIMENSÃO
5,70 MB
NOME DO ARQUIVO
O Retrocesso.pdf
ISBN
3815693959700

DESCRIÇÃO

A relação entre o homem, o uso dos recursos naturais e a necessidade de gerar capital é entendida em nesta obra como a forma mais eficaz de saber sobre o futuro da humanidade. Longe de repetir qualquer profecia apoteótica, a obra faz uma revisão histórica, factual e crítica, de como o homem utilizou os recursos naturais desde as primeiras sociedades, durante o período marcante do feudalismo, na revolução acarretada pelos avanços tecnológicos nos mais variados setores da vida social e, principalmente, na condição atual dos países em claro processo de “mundialização”, queda de barreiras geográficas e crises sociais. Seria realmente tão impossível que o homem retrocedesse a um modelo de sociedade há tempos superado pelo capitalismo? Seja quais forem as possibilidades, uma certeza: o homem precisará contar, num futuro próximo e mais do que nunca, com sua capacidade de se reinventar.

O arcaísmo da Internet limitada no pacote 3P da MEO O retrocesso na política sobre drogas é o ponto mais sensível dessa catástrofe. O paradigma dos direitos humanos, tolerância, combate ao estigma e redução de danos, na política de drogas, tornou-se, desde 2003, o desafio constante e cotidiano para todos os trabalhadores do campo da Reforma Psiquiátrica. O retrocesso da globalização /premium.

Retrocesso, o que é: n.m. Recuo, regresso ou retorno a uma fase ou estado anterior; ação ou resul... O retrocesso.

LIVROS RELACIONADOS