Delirium No Paciente Grave

Delirium No Paciente Grave - Flôres,Dimitri Gusmão | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Flôres,Dimitri Gusmão
DIMENSÃO
7,45 MB
NOME DO ARQUIVO
Delirium No Paciente Grave.pdf
ISBN
7736296476008

DESCRIÇÃO

Delirium no Paciente Grave é livro que nasce após cerca de um ano de discussões e troca de experiências com um grupo de especialistas em Medicina Intensiva, habituados em, no seu dia a dia nas UTIs, conviver com esse tão particular tipo de alteração de consciência, que passa ao largo da atenção dos intensivistas em suas investigações clínicas e laboratoriais e o que os torna incapazes de estabelecerem as importantes conexões com outras morbidades, agravos e intercorrências. Por outro lado, desconhece-se na literatura intensivista nacional livro de visão abrangente e profundo como presente trabalho.Delirium no Paciente Grave respalda-se, além dos consensos estabelecidos por sua equipe autoral, nas melhores evidências da atualidade.São 12 Seções, 32 Capítulos, num total de quase 300 páginas. Participam da obra 2 Editores e 40 Colaboradores.O livro, de forma geral, apresenta a seguinte sistematização: 1. Epidemiologia 2. Diagnóstico 3. Fatores de Risco e Custos relacionados as Delirium 4. Fisiopatologia 5. Prevenção 6. Tratamento 7. Sedação e Analgesia 8. Quadro Clínico 9. Prognóstico 10. Delirium e Casos Específicos DELIRIUM no Paciente Grave esta destinado a se tornar trabalho de leitura e consulta obrigatórias para todo Intensivista, Emergencista, Residente e Internos de Medicina Intensiva e Clínicos interessados nesse tipo de acometimento.

No entanto, a terapêutica para esses pacientes não está bem definida. O objetivo geral Delirium no Paciente Grave.

Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! DELIRIUM no Paciente Grave é livro que nasce após cerca de um ano de discussões e troca de experiências com um grupo de especialistas em Medicina Intensiva, habituados em, no seu dia a dia nas UTIs, conviver com esse tão particular tipo de alteração de consciência, que passa ao largo da atenção dos intensivistas em suas investigações clínicas e laboratoriais e o que os torna ... Flôres DG, Capone NA. Delirium no paciente grave.

LIVROS RELACIONADOS