Mandalas da Espiritualidade

Mandalas da Espiritualidade - Giravidas,Grupo Giravidas,Grupo | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Giravidas,Grupo Giravidas,Grupo
DIMENSÃO
6,29 MB
NOME DO ARQUIVO
Mandalas da Espiritualidade.pdf
ISBN
6259855494597

DESCRIÇÃO

A palavra Mandala é de origem sânscrita, uma língua falada na Índia antiga, que significa círculo, o círculo da essência (círculo mágico), e simboliza a integridade natural. O círculo é a forma perfeita, símbolo da eternidade una, da paz e da harmonia. A existência das mandalas é tão antiga quanto as mais remotas manifestações culturais da humanidade, não havendo uma data precisa quanto à sua origem, pois elas existem em essência além do tempo e do espaço. Muitas religiões, de tempos e geografias distintas, utilizam a manifestação expressiva das mandalas em seus ritos e práticas, tais como as tradições hinduísta, budista, tibetana, indígenas e outras. Definimos então a Mandala que trataremos aqui como uma composição artística, circular (mesmo com formas triangulares e quadrangulares na construção de seu conjunto) e harmonicamente concêntrica. Contém 60 mandalas para colorir com explicações sobre cores e símbolos.

Ela pode conter diversos desenhos e até mesmo ser criadas dependendo da intenção do autor. Por exemplo: Se eu quero receber amor, podemos fazer uma mandala com tons puxados para o rosa, lembrando a energia do amor. As mandalas podem ajudar no encontro desse templo de si, a área mais sagrada e íntima da alma, preservando-a para as operações subsequentes em um ambiente sem perturbações ou distrações externas.

750 likes · 6 talking about this. O amor pela espiritualidade pode ser expresso de várias formas.

LIVROS RELACIONADOS