Arbitragem Em Evolução

Arbitragem Em Evolução PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
9,46 MB
NOME DO ARQUIVO
Arbitragem Em Evolução.pdf
ISBN
8491982995920

DESCRIÇÃO

O presente livro alcança temas processuais e procedimentais, como tutela provisória, Fazenda Pública, negócios jurídicos processuais, cumprimento da sentença arbitral, deveres de imparcialidade e de independência do árbitro, cláusula compromissória cheia, princípio da colaboração e sentenças arbitrais parciais não intencionais. A coletânea também aborda aspectos empresariais específicos, como arbitragem societária, litígios do comércio eletrônico e arbitragem eletrônica, nomes de domínios da Internet e os custos da arbitragem e sua adequação à solução de determinados conflitos. Em razão da inegável predominância da arbitragem como meio de solução de controvérsias do comércio internacional, são abordados temas de extrema relevância, como a lei aplicável aos contratos internacionais, o papel dos árbitros após a sentença na arbitragem internacional e os Acordos de Cooperação e Facilitação de Investimentos (ACFIs) firmados pelo Brasil. Esta obra pode tanto servir de primeira leitura sobre a arbitragem para alguém que nunca estudou o tema como atende aos anseios dos mais exigentes leitores, advogados, árbitros e acadêmicos acerca de temas específicos e atuais sobre a arbitragem, demonstrando a evolução do instituto, em especial, com as principais alterações legislativas ocorridas em 2015.

• Tratamento normativo da arbitragem depende de uma premissa sistemática: a relacão entre o Estado e os cidadãos. Compre Arbitragem em evolução no boleto ou em até 10x no cartão de crédito. sobre a evolução histórica da arbitragem, firmou a convicção de que a arbitragem é um instituto que existiu e produziu efeitos mesmo antes que surgisse o legislador e o juiz estatal. Arbitragem em Portugal: Evolução Histórica e Convenção Arbitral na Lei 63/2011. COMENTAR.

Os valores envolvidos em arbitragem mantiveram-se elevados. Em 2017 houve aumento de mais de R$ 2 bilhões (R$ 2.034.858.839,29) em relação a 2016.

LIVROS RELACIONADOS