Ciganos e A Espiritualidade

Ciganos e A Espiritualidade - Filho,Nelson Pires | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Filho,Nelson Pires
DIMENSÃO
6,54 MB
NOME DO ARQUIVO
Ciganos e A Espiritualidade.pdf
ISBN
3893417050031

DESCRIÇÃO

Ao contrário do que muitos pensam, os ciganos, apesar de viverem em acampamentos que são verdadeiras cidades e de formarem sociedades próprias, independentes do resto do mundo, não são simples andarilhos. Eles possuem uma história de vida, bandeira, idioma próprio (romanês) e carregam consigo uma gama de costumes e tradições, que são descritos com riqueza de detalhes nesta obra. A tarefa de falar a respeito desse povo (Rom) sem fronteiras requereu grande responsabilidade do autor, que realizou diversas pesquisas, originando este belo trabalho. Aqui, você conhecerá desde a origem milenar dos ciganos até o modo de vida que eles levam hoje, espalhados por todas as partes do mundo, e adaptando-se, muitas vezes, a alguns costumes e religiões de cada região, bem como alguns dos grandes momentos difíceis pelos quais passaram ao longo de sua história. Seja bem-vindo ao mundo encantado dos ciganos e saboreie a história de vida alegre e festeira desse povo, que foi vítima de preconceitos injustos e sem fundamentos.

Comprar. Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região.

Seja bem-vindo ao mundo encantado dos ... Compre o livro «Ciganos e a Espiritualidade» de Nelson Pires Filho em wook.pt. 10% de desconto em CARTÃO, portes grátis. Os Ciganos Espirituais designados ao encarne na Terra, através dos tempos e de todo o trabalho desenvolvido até então, conseguiu conquistar um lugar de razoável importância dentro deste contexto espiritual, tendo muitos deles alçado a graça de seguirem para outros espaços de maior evolução espiritual, juntamente com outros grupos de ... Os povos ciganos sempre estiveram encobertos por uma cortina de mistério e encantamentos que ao ser suspensa provoca nas pessoas surpresa, porque estas descobrem a beleza de suas tradições, a força de seus dons para premonição, as magias, a fé em Dhiel e em sua única santa Cigana,Santa Sara Kali. A argumentação de que espíritos ciganos não deveriam falar por não ciganos ou por médiuns não ciganos e que se assim o fizessem deveriam faze-lo no idioma próprio de seu povo, é totalmente descabida e está em desarranjo total com os ensinamentos da espiritualidade sua doutrina evangélica, até as impossíveis limitações que se pretende implantar com essa afirmação na evolução ... TEORIA E PRÁTICA de Nelson Pires Filho.

LIVROS RELACIONADOS