Beber na Fonte do Amor

Beber na Fonte do Amor - Pozzo,Ezequiel Dal | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pozzo,Ezequiel Dal
DIMENSÃO
11,43 MB
NOME DO ARQUIVO
Beber na Fonte do Amor.pdf
ISBN
3858894774091

DESCRIÇÃO

Beber na fonte do amor é sempre voltar ao amor. Essa atitude não deixa a vida secar. Sabemos que o ser humano erra: ele se perde em suas próprias paixões, afasta-se de sua essência, perde o rumo, o objetivo. Perdendo o rumo, não perde somente a Deus, mas a si mesmo. Sua própria força não é suficiente para livrá-lo da culpa e do distanciamento de si mesmo. Acolhendo a misericórdia, poderá novamente entrar em contato com sua essência original e com o sentido de sua existência.O Papa Francisco repetiu várias vezes: "Deus nunca se cansa de perdoar, somos nós que nos cansamos de pedir-lhe perdão". No perdão ilimitado de Deus, percebemos a possibilidade de nos reerguer. Além de nos consolar, abraçar e envolver, a misericórdia nos humaniza.O ser humano é feliz na medida em que se torna o que ele deve ser. Isso significa ser verdadeiro consigo mesmo, com os outros e com Deus.

Grávidas e Mamães - Fonte de Amor. "Agua de Beber" é uma canção do movimento chamado Bossa nova, composta por Antonio Carlos Jobim, com letra de Vinicius de Moraes.A versão em inglês foi escrita por Norman Gimbel.. Água de beber? O significado para "água de beber" na música tem um entrelaçamento entre a visão técnica, a abstrata e a romantizada. Para as crianças, mais uma fonte de carinho e atenção no fundo mais uma fonte de amor incondicional.

Essa atitude não deixa a vida secar. Sabemos que o ser humano erra: ele se perde em suas próprias paixões, afasta-se de sua essência, perde o rumo, o objetivo.

LIVROS RELACIONADOS